| 𝐀𝐍𝐍𝐀𝐁𝐄𝐓𝐇 𝐂𝐇𝐀𝐒𝐄 | - 𝗁𝖾𝗋𝗈𝗂𝗌 𝖽𝗈 𝗈𝗅𝗂𝗆𝗉𝗈

2.5K 96 4
                                    


NARRADORA

VOCÊ E ANNABETH ERAM MELHORES AMIGAS. Desde que ela chegou no acampamento meio-sangue vocês se deram muito bem.

Vocês tinham crescido ali.

Agora vocês já estavam maiores...

A Annabeth não parava de falar do Percy desde que ele chegou. Isso já estava te irritando.

NARRANDO

Eu estava com a Annie embaixo de uma árvore, descansando, mas ela não parava de falar do tal Percy Jackson, o novato.

— Então, imagina se ele for filho um dos três grandes. E pensa só como...

— Está bem, Annie. Eu já entendi que você está obcecada pelo Jackson, mas por favor pare de falar dele só um pouquinho.

— Nossa, o que deu em você hoje? Que grosseria! - Annabeth falou.

— O que deu em mim? Você já parou pra refletir que nas últimas três horas você só fala do Percy Jackson?

Annabeth fechou a cara, mas eu não liguei. Estava cansada de ouvir falar nesse moreno. Me aconcheguei mais na árvore e fechei os olhos.

— A profecia! A profecia! - Ela exclamou.

— Aí, Annabeth! Sinceramente, você está obcecada demais.

Provavelmente esse foi o maior erro da minha vida. E o último.

— Obcecada? - ela falou bem devagar, saboreando a palavra - Obcecada! Hã! Como se não fosse nada, não é? Como se simplesmente fosse uma profecia qualquer que não tem a menor possibilidade de nos matar!

— E você acha que eu não sei? O problema é o maldito Jackson! Percy pra lá, Percy pra cá! - falei já irritada e me levantando pra sair.

Annie apenas me olhou incrédula e observou eu saindo. Ótimo. Melhor assim.

Estávamos nos preparando para a caça bandeira e felizmente (ou infelizmente), cai no time da Annie. Nós não nos falamos muito depois daquele dia e isso estava me afetando mais do que eu imaginava...

Alguém do chalé de atena havia me falado do plano da Annabeth, porém nem dei atenção. Já iria ser um saco suportar ela e o filho de poseidon no mesmo time. Fiquei sabendo que eles se aproximaram mais durante esses dias.

O problema é que eu e ela iríamos ficar um tempo sozinha, já que caímos na mesma posição. Que perfeito.

O sinal tocou e todos fomos para as nossas devidas localidades.

Eu e ela fomos para a floresta, no meio das árvores.

Percebi o desconforto da loira em meio a caminhada.

— Sabe que eu posso sentir seus olhos sobre mim, não é? - falei.

— Apenas se concentre! - ela retrucou.

— Chega. Por que você está assim? Não vai me dizer que é por causa do que eu falei na árvore, aquele dia! - disse me virando pra ela.

Ela deu um suspiro e ficou cara a cara comigo.

— Eu gosto de você. - ela falou de maneira simples, direta e objetiva. Como se aquilo fosse uma informação simples e insignificante.

— O que? - encarei-a perplexa.

— Eu gosto de você! Eu tava tentando puxar assunto com você falando do Percy, mas você não ligava.

Eu não respondi de imediato.
O clima ficou tenso entre a gente.
Não sabia o que falar ou o que fazer.

Então a beijei. Larguei todos os meus equipamentos no chão e coloquei minha mãos sobre a sua pele macia e quente.

Ela demorou um pouco para retribuir, mas fez o mesmo, colocando a mão na minha cintura e me puxando mais para perto.

Foi ali que eu soube que todo aqueles ciúmes é porque eu gostava ela, não só como amiga.

Ouvimos gritarias e nos separamos rapidamente.

Merda! Estamos jogando ainda.

Eu olhei para Annie no mesmo tempo que ela me olhou. Com um sorriso no rosto, pegamos os nossos equipamentos e corremos em direção a gritaria.

Chegamos lá percebi que Percy havia pegado a bandeira. Mas... olhando para cima, vi o símbolo de poseidon.

Encarei a de olhos cinzentos ao meu lado.
Ela estava paralisada olhando aquilo.

Me ajoelhei para o Percy pensando que a Annie tinha acertado de novo.

Sabe... foi assim que minha vida virou de cabeça para baixo, porém eu estava com ela e era tudo que me importava no momento.

——-

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦; ᴍᴜʟᴛɪғᴀɴᴅᴏᴍ Onde histórias criam vida. Descubra agora