| 𝐏𝐄𝐑𝐂𝐘 𝐉𝐀𝐂𝐊𝐒𝐎𝐍 | - 𝗉𝖾𝗋𝖼𝗒 𝗃𝖺𝖼𝗄𝗌𝗈𝗇 𝖾 𝗈𝗌 𝗈𝗅𝗂𝗆𝗉𝗂𝖺𝗇𝗈𝗌

5.7K 207 34
                                    



NARRADORA

PERCY E VOCÊ SEMPRE TIVERAM ALGO DE ESPECIAL. Vocês se conheceram em uma escola interna, com 7 anos, e a partir daí sempre andavam juntos.

Como sua família não era nada presente, Sally foi como uma mãe que você nunca teve.

Mas tudo isso foi embora quando ele "sumiu" misteriosamente aos 12 anos.

NARRADOR

Eu estava conversando com a Rachel, minha melhor amiga da escola. Nós estávamos em um túnel ou alguma coisa do tipo.

— Rachel, já disse que acredito em você! Também tenho sensações estranhas e... - você foi interrompida por um garoto moreno e de olhos verdes.

— Com licença, tem outra saída a não ser o elevador? - ele perguntou ofegante.

Eu e a ruiva ao meu lado nos entreolhamos.
Senti que conhecia ele e me deu uma vontade enorme de perguntar o nome dele.

Antes que criasse coragem, vi uma criatura horrível no fim do corredor e contive a vontade de gritar.

— Vem comigo. - peguei no braço dele impulsivamente e corri em direção ao banheiro.

— Não é uma saída mas é a melhor opção no momento. - disse.

Ouvi a rachel falar com o monstro, enrolando ele.

— Você me lembra alguém. - o moreno falou. - Qual seu nome?

— s/n... s/n s/s. - hesitei ao falar.

— s-s/n? Eu.. não pode ser...

— Desculpe? pode me dizer o seu nome?

— Perseus Jackson ou percy, era assim que você me chamava.

Meu mundo caiu.

Percy? Na minha frete? Aquele que me deixou sozinha e desapareceu do mundo? Meu melhor amigo de infância que nunca mais soube falar dele? Aquele menino que pensava frequentemente?

Tenho tanta coisa pra pergunta e o que saiu da minha boca foi...

— Você é um babaca, Perseus!

Ele me olhou surpreso.

— O que você diss...

— Desculpa acabar com o lindo clima mas venho informar que aquela coisa foi embora mas logo vai voltar! - Rachel disse aparecendo no banheiro. Ela claramente ouviu alguma parte da conversa.

Percy me olhou sério como se estivesse tomando uma decisão difícil.

— Não posso deixar você aqui, não de novo e com esses caras.

— O que quer dizer com isso, Jackson?

Ele pegou na minha mão e um choque correu pelo meu corpo.

Ele olhou para Rachel.

— Obrigado...?

— Rachel Elizabeth Dare, prazer.

— Muito obrigado mesmo, Rachel. Meu nome é Percy Jackson.

Sem dizer mais nada, ele me puxou para o elevador.

— Percy o que você tá fazendo? Eu tenho q voltar!

— Eu vou te explicar tudo quando estivermos em segurança. Enquanto isso, não solte a minha mão, jamais.

Corei quando ele falou isso.

— Você tem que confiar em mim. - Percy falou apertando violentamente o botão do elevador como se isso fizesse ele ir mais rápido.

— Como eu vou confiar em uma pessoa que me deixou anos atrás e aparece de repente sem dizer nada? Fala sério...

— Já disse que vou te explicar tudo e levar você para um lugar seguro. - ele falou me olhando triste.

A porta do elevador se abriu e eu vi mais daqueles monstros.

— Acho bom você levar a sério aquele papo de me proteger. - disse segurando mais firme em sua mão enquanto ele pegava uma espada que era uma caneta segundo antes.

— Pode deixar.

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦; ᴍᴜʟᴛɪғᴀɴᴅᴏᴍ Onde histórias criam vida. Descubra agora