| 𝐋𝐔𝐊𝐄 𝐂𝐀𝐒𝐓𝐄𝐋𝐋𝐀𝐍 | - 𝗉𝖾𝗋𝖼𝗒 𝗃𝖺𝖼𝗄𝗌𝗈𝗇 𝖾 𝗈𝗌 𝗈𝗅𝗂𝗆𝗉𝗂𝖺𝗇𝗈𝗌

3.4K 147 25
                                    


S/N ON

eu e luke sempre fomos próximos um do outro. quando ele me pediu em namoro não foi surpresa para ninguém.

normalmente somos o casal mais alegre de todo o acampamento meio-sangue, com certeza somos uma boa dupla.

porém,

luke tem estado triste e ansioso nos últimos dias mas sempre que pergunto ele foge rapidamente do assunto.

[...]

— s/a, você sabe que é proibido. - luke disse com uma expressão confusa no rosto ao me ver sentar na mesa de hermes no jantar.

dei os ombros.

— nunca gostei dessa regra mesmo. - continuei comendo normalmente, precisava saber o que incomodava meu namorado.

conversei com seus meios-irmãos para chamar sua atenção mas ele apenas continuou me ignorando.

— acho que já está tarde pessoal. - fingi um bocejo e pisei no pé de luke. - boa noite.

me despedi dos meus amigos e comecei a andar para os chalés rezando para que o luke tivesse entendido o sinal.

quando queremos privacidade, eu e meu namorado vamos para um "quartinho de empregada" que descobrimos. se eu estivesse certa, ele estaria me seguindo até lá.

era um pouco longe de qualquer claridade dos chalés, ficava difícil de enxergar.

entrei no quarto e acendi a luz. não passou muitos minutos até que eu ouço a porta sendo aberta.

— não devia andar sozinha por aí essa hora. - luke falou entrando e logo fechando a porta.

— e você não devia evitar conversar comigo.

— olha s/n, eu... hm... - ele suspirou e eu percebi o quão tenso tava.

dei um passo à frente e o beijei, um beijo reconfortante.

— tudo bem, meu amor. eu confio em você e sei quando vai contar quando estiver pronto. me desculpe por ter sido tão exigente, só fiquei chateada pelo fato de não estar falando comigo direito. - ele claramente não estava esperando essa reação vindo de mim.

pegando em minha mão e em minha cintura, ele me puxou mais para perto, selando nossos lábios outra vez.

o beijo era diferente agora. tinha necessidade, desespero e tesão.

ele rapidamente me pegou no colo e me jogou em uma pequena cama que havia ali.

eu estava tirando minha blusa quando ele cortou o beijo e puxou a blusa para baixo de novo.

— não s/n. não posso fazer isso com você. - estranhei ele me chamar pelo nome, normalmente me dava apelidos carinhosos.

— se for pelo fato da minha virgindade eu...

— não, eu já disse que não dá. - ele disse elevando a voz. - desculpa.

— sem problemas. tenha uma boa noite. - estava irritada já e eu realmente não queria brigar, então me levantei e fui até a porta porém, antes que eu conseguisse sair ele pegou no meu braço levemente, o que me fez olhar para ele.

— amor, se eu tivesse feito uma coisa... hm... muito ruim... vc iria me amar do mesmo jeito? - luke agora estava parado frente a frente comigo, olhando nos meus olhos.

sorri.

— você sabe que eu sempre vou te amar, luke. não importa quantas coisas tenha feito, eu sempre vou te amar.

sorrindo triste, ele me beijou.

esse foi nosso último beijo. era tarde de mais, ele havia se juntado a cronos.

——————-

af escola tóxica q não deixa eu escrever os imagines direito 😍😍😍

pedido: peixinhoooo_let

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦; ᴍᴜʟᴛɪғᴀɴᴅᴏᴍ Onde histórias criam vida. Descubra agora