VOCÊ ERA a irmã de Caspian.Havia um tempo desde que seu namorado, Edmundo, tinha voltado para sua terra natal com sua família mas você sabia que independente de qualquer distância, o amor de vocês eram maior.
Quando os Pevensie's partiram, todos ficaram abalados porém a vida de uma princesa nunca para.
Seu irmão iria sair para uma aventura a qual você não tinha entendido muito bem mas tratava do passado de seu pai então era óbvio que você queria ir. Depois de muita insistência da sua parte, você conseguiu convencer o seu irmão de deixar você ir junto.
s/n narrando ~
Já tinha passado algumas semanas no navio e sinceramente eu estava amando.
As pessoas eram divertidas e incríveis, aprendi várias coisas novas.
eu estava mexendo em algumas armaduras e espadas quando ouço meu irmão me chamar.
— S/N! CORRE AQUI!
Senti meu coração acelerar. Estava tudo muito silencioso.
Peguei a primeira espada que vi e avancei com cautela.
Quando cheguei na parte superior do navio vi que todos estavam me olhando e então abaixei a espada.
— Quem é esse menino?
Olhei para um rapaz todo encharcado que estava encolhido mas logo me olhou indignado.
— Esse "menino" tem nome sabia?! me chamo Eustáquio Mísero, prazer.
— Eus... que? - eu perguntei
— Eustáquio, nosso primo. - respondeu uma voz feminina.
Não, não podia ser.
Podia jurar que estava branca.
Me virei com cuidado e vi lúcia sorrindo alegremente para mim.
— Lúcia? LÚCIA! - corri ao seu encontro e abracei tão forte que caímos no chão. todos riram da situação.
Levantei e dei a mão para ajudar ela, ainda sorrindo.
— É bom saber que você tem um Pevensie preferido.
Se antes eu tava branca, agora eu devia estar transparente.
Olhei para o lado e vi nada mais nada menos que o Edmundo, repito, O EDMUNDO.
Eu tava paralisada então ele veio ao meu encontro e me abraçou forte.
— Senti saudades. - foi o que ele disse ainda no abraço.
— Eu também. - Falei com um sorriso de orelha a orelha.
Ele saiu do abraço, me olhou por um tempo e depois me beijou.
Ah, como eu senti saudades desse beijo. era calmo e cheio de amor.
Nos separamos e todos continuavam olhando então eu coloquei meu rosto entre o pescoço do edmundo pois estava morrendo de vergonha.
Ele riu da minha ação mas me abraçou. Ficamos um tempo assim.
- Quebra de tempo -
Já estava de noite e meu irmão tinha separado um quarto para mim e o ed.
Eu estava lendo enquanto ele fazia carinho no meu cabelo.
Senti tantas saudades, meu amor. - Ele me disse, parando de mexer no meu cabelo.
Olhei para ele e sorri. Colocando meu livro de lado.
Não demorou muito para ele começar a me beijar, começando pela minha orelha, o que me fez arfar um pouco.
— E-ed? o que está fazendo? - perguntei
— Apenas relaxe, querida.
Então ele começou a passar as mãos geladas por dentro da minha blusa e me beijar com mais intensidade.
Ele me puxou para ficar em cima dele e eu não hesitei.
Não sabia muito bem o que estava fazendo.
Retribui o beijo da mesma intensidade e comecei a rebolar em cima dele que começou a soltar uns gemidos roucos que estavam me deixando louca.Ele me puxou mais uma vez só que ficando em cima de mim.
Quando ele começou a tirar a blusa eu ouço uma batida na porta.
— S/n? é a Lúcia. Não estou conseguindo dormir, acho que o navio está balançando demais. Pode contar histórias para mim?
Eu olhei pro ed em cima de mim e ele olhou pra mim e fiquei vermelha de vergonha.
— H-hm claro lúcia, espera só um pouquinho. - Falei ajeitando a cama enquanto meu namorado vestia a blusa.
— Pode entrar. - Disse.
— Vocês estão bem? Estão vermelhos e nem tá calor aqui. - a Pevensie falou olhando para nós dois.
— Claro Lu, estávamos, hm, nos exercitando. - Ed falou.
———
atava com esse cap pronto aqui e nem sabia.
querem que eu faça de alguém? deixe aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦; ᴍᴜʟᴛɪғᴀɴᴅᴏᴍ
Random𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 || Explorar outras realidades nunca foi tão fácil, não é? PEDIDOS: ( ) 𝖺𝖻𝖾𝗋𝗍𝗈𝗌. ( x ) 𝖿𝖾𝖼𝗁𝖺𝖽𝗈𝗌.