S/N ONCHEGOU O MOMENTO mais temido por mim, a despedida.
jurei para mim mesma que não iria chorar porém não foi bem isso que aconteceu...
susana estava falando com caspian quando pedro se aproximou de mim e me abraçou com força.
— vou sentir sua falta, nervosinha. - pedro sussurrou no meu ouvido ainda no abraço.
quando penso que nunca mais ver pedro me sinto agoniada.
pelo menos eu sei que edmundo e lúcia vão voltar.
eu espero.
— eu também vou sentir sua falta, grande rei pedro. - zombei da cara dele e nós rimos.
lucia veio por trás e me abraçou também.
— oh pequena, não chore.
— vou sentir saudades s/n.
— eu também lúcia, eu também. - beijei sua testa e sorrimos.
edmundo caminhou lentamente até mim me olhando nos olhos.
— será que eu ganho um beijinho também ou só ela? - ele disse sorrindo e olhando para os irmãos.
— vamos lúcia. - pedro fala levando sua irmã um pouco mais para longe, assim eu e ed teríamos "privacidade".
— vem cá. - ed me puxou para um abraço apertado.
coloquei meu rosto em seu pescoço e comecei a chorar. a ideia de não ver ed nunca mais me destrói.
mesmo que nunca tenhamos assumido nada, nós "namorávamos".
— não chora s/a. você ouviu o que o aslam disse, vou voltar. - ele passou a mão no meu cabelo tentando me consolar.
tirei meu rosto do seu pescoço com lágrimas pesadas ainda escorrendo e vi que ed também estava com os olhos cheios porém era orgulhoso de mais para deixá-las caírem.
— quando? daqui 1.000 anos de novo? quando eu estiver morta, edmundo?
— você sabe que eu não tenho controle sobre isso, querida. - ed falou olhando pro chão como se tivesse vergonha.
— você promete? - ele me olhou. - você promete que voltará para mim?
— farei tudo o possível para voltar pra você. isso é uma promessa. - o moreno sorriu triste.
eu o abracei mais uma vez.
ele me puxou mais para perto e colou nossas testas. podia sentir a respiração dele. e então ele me beijou.
era um beijo diferente dos outros. tinha medo, inseguranças mas também tinha amor e desejo.
ouvimos os a nossa "plateia" gritar e nos separamos por susto.
pedro, Lúcia, susana, caspian e aslam entavam um ao lado do outro sorrindo para a gente.
— ah, o amor jovem... é o mais puro e inocente de todos. - aslam comentou. - mas agora, já é hora de partir.
me aproximei dos irmãos pevensie e abracei susana.
— obrigada por tudo. - sussurrei. - nunca se esqueça da gente.
— não vou. - ela sorriu.
então olhei para ed mais uma vez e ele me olhava de volta. essa foi a última vez que olhei para ele.
ed entrou primeiro dentro da árvore e em um piscar de olhos ele sumiu. a seguir foi pedro, susana e por fim lúcia.
apesar de tudo, estava feliz pelo tempo em que passei com eles.
sequei minhas lágrimas quando aslam se aproximou.
— não se preocupe, querida. sua aventura ainda não acabou. - ele piscou para mim e saiu.
não entendi mas sei que aslam sabe do que faz.
— vamos s/a. temos muitas coisas pra resolver agora. - caspian me abraçou de lado me conduzindo para o castelo.
——————
pedido: devilrainbow
oi gnt queria pedir desculpa pq não estou postando mto.
nesse momento eu estou tendo um bloqueio criativo mas não esqueci dos pedidos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦; ᴍᴜʟᴛɪғᴀɴᴅᴏᴍ
Random𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 || Explorar outras realidades nunca foi tão fácil, não é? PEDIDOS: ( ) 𝖺𝖻𝖾𝗋𝗍𝗈𝗌. ( x ) 𝖿𝖾𝖼𝗁𝖺𝖽𝗈𝗌.