Não se preocupe, não se preocupe, criança
Veja, o céu tem um plano pra você
Não se preocupe, não se preocupe agora
Sim
Veja, o céu tem um plano pra você
Veja, o céu tem um plano pra você
Veja, o céu tem um plano pra vocêDon't You Worry Child -
Swedish House Mafia25 de Setembro de 2007
- Acordem crianças, hoje é dia de visita, vamos levanten-se - essa é a Abigail, vice diretora do orfanato.
Me sento na cama e sem um pingo de ânimo desço da minha beliche, vou cambaleando até o meu guarda-roupa e tiro uma muda de roupa limpa, e meu kit de higiene pessoal, vou até o banheiro faço minhas higienes e me arrumo.
Volto para o quarto guardando meu pijama e o kit, com um pouco de dificuldade arrumo minha cama e logo em seguida vou para o refeitório tomar a primeira refeição do dia.
Poucos minutos depois todos foram liberados para ir ao pátio esperar a hora da visita começar, como ninguém nunca fala comigo, mudo rapidamente o meu rumo, passo na biblioteca pego um livro qualquer e vou para o pátio, me sento em uma das mesinhas e começo a ler.
- Olá - levanto o olhar e vejo uma mulher morena dos olhos castanho escuro, ao seu lado está um homem de cabelos castanho claro e olhos verdes e uma barba bem feita.
- Olá - fecho o livro e volto a encara-los, não é sempre que alguém fala comigo.
- Eu me chamo Megan, e esse é o meu marido Tyler, e você como se chama?
- León.
- Que nome lindo, igual a você.
Dou um sorriso tímido e nos embalamos em uma conversa divertida.
10 de Dezembro de 2007
- Bom dia meu amor, tudo bem? - a Megan sempre foi carinhosa comigo desde que nos conhecemos.
- Estou bem, e vocês? - ainda sou um pouco tímido perto deles.
- Estamos muito felizes - da um sorriso contagiante.
- Deixa que eu te ajudo com a mala - Tyler pega minha mala e a põe no porta-malas.
- Pronto para conhecer a sua nova casa querido?
- Estou mais do que pronto!
Ela abre a porta de trás para mim e entro, coloco o cinto e rapidamente eles entram também, poucos segundos depois o Tyler da partida seguindo para minha nova casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret.
RomanceSabe aquela pessoa que não tem nenhum amigo? Aquela pessoa que é considerada o(a) "nerd"? Que é a "graça" ou o "brinquedinho" da escola inteira? Em todas as escolas tem uma pessoa assim, e na minha assim como nas outras também tem, só que na minha...