Loose you to love me.

2K 65 13
                                    

2018.

" TMZ contou que a viagem tinha um motivo mais do que especial. Enquanto os dois dançavam ao som de Danza Kuduro no restaurante do hotel, os seguranças de Bieber pediram que todos guardassem os celulares, pois "algo especial estava prestes a acontecer". Justin então se ajoelhou e pediu Hailey em casamento na frente de todo mundo! Ela, claro, ficou emocionada e disse sim. Fofo, vai?! Parece que o ex casal Justin e Selena não serão endgame como todos achavam, não é mesmo? De qualquer forma, desejamos felicidades a Justin Bieber e Hailey Baldwin e que venha o casamento!"

Fechei os meus olhos e por um instante não acreditei, não poderia ser real, afinal quanto tempo demora para superar um coração partido? Para mim muito mais tempo do que para ele, claramente.

Meses atrás, fevereiro de 2018.

Estávamos no casamento de Jeremy e Chelsey, o clima estava agradável e pela primeira vez em dias eu podia respirar ar puro de verdade. Quando Justin me convidou, eu pensei em dizer não, nós mal havíamos voltado e a pressão da mídia em cima de nós já estava me sufocando. Todos nos amavam. Era minha obrigação estar feliz e superar o passado que insistia em me atormentar.

"Você não me satisfaz, então preciso ter outras mulheres para me saciar"

"Sel, eu já disse, você está louca, eu não tenho nada com ela"

-Selena, querida?- uma voz doce e feminina chamou minha atenção e me tirou dos meus pensamentos-Parece meio distraída.

-Estou bem, Chelsea, apenas pensando no trabalho-respondi com um meio sorriso- A cerimonia foi linda, fiquei emocionada!

-Foi linda mesmo... Eu me casei com o meu melhor amigo, dá pra acreditar?-o rosto dela estava iluminado de tanta felicidade e eu sorri abertamente, feliz por ela.-Tenho certeza que logo vai ser o seu, mal vejo a hora de ver você entrando na igreja, de ver o Justin te esperando no altar, vai ser o casamento mais lindo do mundo!

Meu estômago revirou na hora. Casar com o Justin?

Sempre foi meu sonho, eu o amava mais que qualquer coisa. Mas pensar nisso, a essa altura do campeonato, depois de tudo que passamos... Parecia loucura.

-Amor, estava te procurando por toda parte.- a voz doce e apaixonante de Justin me chamou, me salvando de ter que responder algo para Chelsea- Tá tudo bem?

-Está sim, amor, apenas respirando um pouco de ar puro- respondi, dizendo a verdade pela metade.

-Nada melhor que respirar o ar puro da Jamaica, eu estava precisando disso também-disse ele me puxando pelo braço-Vem vamos dar uma volta, Chelsea, Jeremy estava te procurando.

Começamos a caminhar e observar o por do sol lindo que estava se formando. A Jamaica era linda, fiz uma anotação mental para voltar aqui o quanto antes.

-Sel...-começou ele com a voz meio falha- Eu sei que não fui a melhor pessoa para você todos esses anos, na verdade eu fui a pior versão de mim... Mas, eu quero realmente que as coisas mudem daqui para frente, quero que eu e você sejamos nossas melhores versões, quero que nos aproximemos mais de Deus, quero viver o resto da minha vida com você.

Meus olhos se encheram de lágrimas e eu o puxei pelo pescoço, depositando um beijo apaixonado em seus lábios. Com as mãos no pescoço dele, passando meus dedos sobre as tatuagens que eu tanto amava. Droga, eu amava aquelas tatuagens, eu o amava mesmo. O beijo durou tanto que não vimos quando a chuva começou a cair e os convidados saíram rapidamente para se esconder da chuva. Eu e Justin permanecemos lá, já estávamos ensopados quando nos separamos. Seus lábios molhados eram como o paraíso para mim. Ele cheirava loção pós barba e baunilha, era meu cheiro favorito no mundo.

The way back to meOnde histórias criam vida. Descubra agora