No futebol, um gol de placa é um gol muito bonito, considerado merecedor de uma placa ou homenagem a quem fez o gol.
No amor, um gol de placa é aquele marcado por alguém que, entre erros e acertos, acerta um cabeceio, encobrindo o goleiro e virando o jogo aos 45 do segundo tempo. No entanto, no amor não existem goleiros, medalhas ou troféus, mas sim o companheirismo, a lealdade e, é claro, a coragem de entregar o seu coração a um outro alguém e se deixar ser preenchido por um sentimento muitas vezes maior do que palavras podem explicar.
Gol de Placa traz um compilado de histórias que une o melhor dos dois mundos: do futebol e do amor.
•
★ GOL DE PLACA é uma série de contos independentes dentro do universo futebolístico e seus acontecimentos não tem ligação com a realidade;
★ O projeto foi criado e idealizado por um grupo de autoras e amigas que compartilham o amor por esportes e pela arte da escrita, sendo esta uma extensão do nosso primeiro projeto em conjunto, APEX, que já está disponível em nosso perfil;
★ Os contos serão publicados conforme o processo criativo e disponibilidades das autoras, que paralelamente a isso, possuem seus próprios projetos pessoais — que vocês podem encontrar em nosso perfil, na lista de leituras MUNDINHO F1 BR ou em nossos perfis pessoais;
★ Nós estamos em todas as redes sociais! Vocês podem nos encontrar no Twitter, Instagram e CuriousCat através do username @mundinhof1. Nos sigam e fiquem por dentro de todas as novidades que estão por vir.
★ Pedidos de contos, com jogadores que já apareceram por aqui ou não, podem ser feitos neste espaço. Se você deseja que alguma das autoras escreva com seu jogador preferido, deixe sua mensagem neste tópico, com nome do atleta e o plot de sua preferencia (se quiser). Nós tentaremos atender seu pedido.
Nós do mundinho esperamos que vocês gostem e se divirtam tanto quanto a gente!
𝐁𝐞𝐦-𝐯𝐢𝐧𝐝𝐚𝐬 𝐚 𝐆𝐎𝐋 𝐃𝐄 𝐏𝐋𝐀𝐂𝐀!
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOL DE PLACA
FanfictionNo futebol, um gol de placa é um gol muito bonito, considerado merecedor de uma placa ou homenagem a quem fez o gol. No amor, um gol de placa é aquele marcado por alguém que, entre erros e acertos, acerta um cabeceio, encobrindo o goleiro e virando...