_E a família Hargreeves ataca novamente.
_5 DE NOVEMBRO DE 1963
Elliot estava presente quando o sexto portal apareceu, dessa vez cuspindo uma garota.
Diferente dos outros a garota não se levantou, permaneceu caída no chão sujo.
Os minutos foram se passando até o homem se dar conta de que ela não ia se levantar, talvez estivesse morta, pensou, ou muito ferida.
Reunindo coragem Elliot tomou sua decisão e foi até o beco, checou o pulso dela constatando que estava viva, olhou bem para ela, a cor branca dos cabelos certamente era incômodo, mas não mais do que o sangue seco que sujava seu nariz e ouvidos, ele então a pegou no colo, com certa dificuldade e a levou até a sua casa.
A ajudaria e com isso finalmente conseguiria as respostas para as perguntas que vinha ruminando desde 1960 quando o primeiro homem caiu naquele beco.
☂️☂️☂️
_15 DE NOVEMBRO DE 1963
- I can't stop loving you. I've made up my mind. To live in memory of the lonesome times. I can't stop wanting you... (Não posso parar de amar você. Eu estou decidido. A viver da memória nos momentos de solidão. Não posso parar de amar você...) - uma voz suave cantarolava. - Não consigo tirar essa música da cabeça. - murmurou. - Elliot não tinha gelatina!
A garota entrou dizendo, segurava duas sacolas cheias de mantimentos variados. Estava distraída com a música que cantava que se assustou ao chegar a cozinha e ver a cena que se desenrolava.
Cinco tomava o café de Elliot enquanto o homem lhe apontava uma faca de abrir cartas. Suas mãos sujas de sangue só assustavam ainda mais o sujeito.
Ao ver a esposa deixou a caneca ir ao chão, assim como Ártemis fez com as sacolas.
- Elliot, pode me explicar por qual motivo você esta apontando uma faca para o meu marido? - a platinada indaga ao se recuperar do choque de ver Cinco.
Se aproximando da velha garota o homem de meia idade a baixa a faca.
- Pensei que ele fosse mais alto. - comenta com a mais velha. - Ele invadiu o apartamento
Zero dá de ombros. - Ele costuma fazer esse tipo de coisa. Pode nos deixar sozinhos por alguns minutos?
- Claro, Z. - sorrindo para a velha garota, pega as sacolas caídas. - Vou guardar isso aqui.
E sem mais de longas ele se retira do local deixando apenas os dois velhos em corpos juvenis, que se encaravam.
- Z? - Cinco pergunta.
- É sério que depois de tudo o que aconteceu você vai perguntar da porra do apelido? Você é inacreditável Número Cin...
Antes que Ártemis pudesse continuar Cinco já havia tomado seus lábios. Ele a beijava com fervor, de modo quase animalesco, explorava sua boca com paixão.
Sem forças para para-ló a platinada retribuía o beijo com igual paixão, estava dez dias sem notícias dele, seu peito explodia de saudade e desejo.
Quando os lábios quentes de Cinco desceram para o pescoço de Art, ela teve que reprimir um gemido.
- Temos... temos, temos que, que conversar, isso... é conversa! - sussurrou ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I'm Sixty Four
Подростковая литератураEra a sexta vez em alguns anos que um portal azul se abria naquele beco. E agora ele cuspia para fora uma garota, mas diferente dos outros ela não se levantou, apenas ficou caída naquele chão sujo. - Sou Ártemis Hargreeves. ▪Continuação de One More...