Capítulo 15

871 75 29
                                    


_Eu não estou decepcionado por hoje.










Ao chegarem na casa de Elliott o casal de velhos em corpos juvenis foram recepcionado por latidos.

Rápido de mais para Ártemis raciocinar o cão pulou em cima da garota a levando ao chão.

Cinco estava pronto para tirar o pulguento de cima da esposa quando notou que ela ria ao ser lambida pela bola de pelos.

- Eu também senti sua falta, Mr.Pennycrumb. - a platinada diz tentando desviar das lambidas do animal.

Quando enfim a velha garota conseguiu se por de pé, o animal notou a presença de Número Cinco, imediatamente o pug se pôs a latir em direção ao viajante.

- Onde você encontrou esse pulguento, μέλι? - perguntou o moreno indiferente aos latinos raivosos que Mr.Pennycrumb lhe  dava.

Art pegou o cachorrou no colo e imediatamente o animal se calou. - Não o chame de pulguento. - fez uma careta para o moreno. - Mr.Pennycrumb, esse é o Cinco, aquele velho rabugento do qual lhe falei. Cinco, esse é Mr.Pennycrumb, Elliott e eu o encontramos no dia em que cheguei, aparentemente ele não tinha dono e começou a me seguir pra todo o canto, e como ele é adorável Elliott me deixou ficar com ele, apesar de Mr.Pennycrumb não gostar muito dele. - a platinada explicou. - Ele estava no pet shop quando você chegou, E deve ter o buscado hoje. -  O cão permaneceu olhando para o viajante, era como se o cão pudesse entender cada uma das palavras que Art dizia.

Cinco tentou se aproximar de Zero, mas o animal rosnou em sua direção. - Ao que me parece esse cachorro não gosta muito de ninguém a não ser você, Art.

Ártemis riu, Cinco não deixava de ter razão, apesar de nunca avançar em ninguém, Mr.Pennycrumb latia e rosnava para qualquer pessoa que ousassem se aproximar dele, com exceção dela, é claro.

Com o pug no colou Zero adentrou na sala do apartamento do amigo encontrando ele e Luther dormindo nas antigas cadeiras de dentistas que haviam sido do pai do Mortys. Ela sorriu com a visão, eles pareciam adoráveis dormindo.

- Acho que alguém andou abusando do gás do riso. - o de olhos verdes diz ao olhar para os dois homens que roncavam e ver o gás ao lado deles.

Em silêncio a menor concordou. - Acho que também quero descansar. - diz suspirando cansada, tinha sido um longo dia. - Vai tomar um banho. Vou colocar essa cãozinho para dormir e já vou pro quarto.

Dando um selinho na esposa Cinco assente caminhando até o quarto.

Com o pug nos braços Art foi até o quarto de Elliott pegar duas cobertas, retornou para sala e cobriu o irmão e o amigo, séria uma noite fria ao que tudo indicava.

Depois de cobrir os dois homens, a platinada colocou Mr.Pennycrumb para dormir e seguiu para o quarto.








                                                                                ☂️☂️☂️









Cinco pode sentir braços o rodeando e beijos sendo distribuídos pelas suas costas. Ele não precisava se virar para saber quem era, mesmo assim o fez se deparando com a esposa nua e molhada assim como ele próprio.

Ele a beijou lentamente, explorando a boca de Ártemis como sabia que ela gostava, ao morder o lábio inferior da platinada um gemido de satisfação saiu da boca da mulher o fazendo sorrir malicioso.

A platinada separa suas bocas e descansa a cabeça no ombro do de olhos verdes.

- Sei que está decepcionado de como as coisas se desenrolaram hoje, mas vamos dar um jeito. Sempre damos. - Art acaricia o rosto do marido que fecha os olhos aproveitando a sensação do seu toque e da água escorrendo por seu corpo.

When I'm Sixty FourOnde histórias criam vida. Descubra agora