Capítulo 4

1.2K 95 67
                                    




_When I'm sixty-four



- Eu ainda não acredito que você conseguiu me convencer a fazer isso. - Cinco murmurou descrente.

Ártemis gargalhou alto, seu bom senso ia para o espaço quando estava bêbada.

- Você não consegue resistir ao meu charme querido, simples assim. - disse passando o dedo sujo de chantilly na ponta do nariz do moreno.

O casal estava sentado encima da bancada de uma padaria, Art comia seu segundo pedaço de torta de limão e Cinco apenas a observava tomando um café. Com os poderes do moreno eles tinham invadido o local as duas da manhã, pois segundo Ártemis, ela tinha que experimentar uma torta de limão de 1963.

- Eu não consigo resistir é a sua insistência μέλι. - debochou a sujando com chantilly na bochecha.

Zero apenas riu com o ato do de olhos verdes. - Senti sua falta. - disse simples beijando a ponta do nariz de Cinco que ela havia sujado.

- Eu também senti a sua. - o moreno deu um pequeno sorriso.

- Você ficou apenas algumas horas sem me ver Cinco, seu carente. - zombou.

O sorriso na face do viajante foi se desmanchando aos poucos, a imagem de Ártemis no chão sangrando invadiu suas memórias, parecia que isso tinha sido há anos, mas na verdade Cinco a tinha perdido apenas algumas horas atrás.

- Um dia vai me contar o que você viu que te assombrou tanto? - o de olhos verdes foi resgatado de seus pensamentos pela voz de Art.

Ele apenas balançou a cabeça negativamente, sorrindo forçado. - Não é nada. Nada que deva se preocupar.

- Você pode ser um excelente mentiroso para os outros Cinco, mas não pra mim, eu conheço você, e tudo bem se não quiser me contar, mas não minta pra mim. - sorriu acolhedora.

- Eu pensei que estava bêbada. - comenta divertido.

Zero apenas revira os olhos. - Eu estou bêbada, não idiota. Mais um copo de café?

Cinco balançou a cabeça negativamente, mostrando sua xícara que ainda continha bastante da bebida escura.

Terminando de comer, Ártemis se levanta e coloca o prato vazio na pia, se sentando de novo e observando as ruas pelos vidros da padaria.

As ruas estavam completamente vazias, o clima estava ameno, a noite estava cheia de estrelas e a lua nova brilhava no céu, era estranho pensar que tudo isso podia acabar em dez dias, mas Árt sabia o quanto isso era possível.

- Eu também acho estranho. - a platinada escutou a voz de Cinco. - Como tudo pode mudar então poucos dias. - completou como se pudesse ler os pensamentos dela.

E de certa forma Cinco podia, da mesma forma que Ártemis também, passaram muit o tempo juntos, conheciam um ao outro como ninguém mais.

Zero apenas sorriu para ele, Cinco terminou seu café e dando as mãos a de olhos castanhos, saltaram para fora da padaria.

- Vem, você precisa descansar. - Cinco a puxou pelas mãos suavemente em direção ao carro, que ele tinha estacionado do outro lado da rua.

- Não mesmo, eu estou cheia de energia, e o mundo vai acabar em dez dias. Já achamos dois de cinco irmãos, amanhã continuamos a busca. Essa noite vamos aproveitar.

Cinco abriu a boca para contestar mas Ártemis o calou com seus lábios, ela o beijou de modo intenso, sua língua brincava com a dele o provocando o fazendo querer mais, Art colou seu corpo ao do marido, que segurava a cintura dela de modo possessivo com um mão, enquanto a outra puxava os cabelos brancos de modo firme.

When I'm Sixty FourOnde histórias criam vida. Descubra agora