Capítulo 25

675 79 35
                                    




_Nunca mais vamos fazer isso de novo.





Ártemis arrastava Cinco pelas mãos o impedindo de avançar contra alguém.

- Aquele babaca está tramando algo. - rosnou o viajante.

A platinada olhou ao redor procurando de quem o moreno estava falando e não viu ninguém, eles estavam atravessando uma passarela e as únicas pessoas além do velho casal, eram Luther que estava um pouco a frente e o outro Cinco que caminhava na frente de todos.

- Não vejo ninguém. - Zero da de ombros.

Coçando o tórax com força, o de olhos verdes aponta para Número Um.

- Ele não para de olhar pra gente. - resmunga limpando o suor da testa.

- Isso porque pedimos pra ele ser nosso olheiro. - argumenta a menor, mesmo Art desconfiando do irmão, não podia alimentar a paranoia de Cinco, só pioraria tudo.

Ia continuar caminhando mas o viajante a puxou para si, fazendo Zero bater em seu peito.

- Você esta com eles, não está? Vai me trocar por ele! - apontou para sua versão de 58 anos.

Se o marido não parecesse tão desesperado e assustado, Art até riria daquela situação cômica.

- Ele é você, Cinco. - sorriu tentando tranquilizar o outro.

O moreno negou balançando a cabeça negativamente. - EU SABIA! Você não negou. - sorriu de modo assustador. - Vai mesmo me trocar? - as feições do de olhos verdes mudou drasticamente para chorosa.

Dessa vez Ártemis não conseguiu conter a risada. - Eu não vou te trocar, nem por outro você. - lhe deu um selinho, e aproveitou para aliviar a dor do marido com seus poderes.

Ao se separarem Cinco sentiu sua coceira aliviar e o suor diminuir, mas a paranóia ainda estava ali.

- É por causa do bigode? - questionou raivoso.

Zero apenas revirou os olhos. - LUTHER! - chamou.

O irmão se virou e caminhou até eles com um semblantes questionador.

- Fiquei de olho nele. - a platinada ordena deixando seu Cinco e o grandão para trás.

Ainda pode escutar o viajante gritar algo como "ELA SEMPRE GOSTOU DE CARAS COM BIGODE", mas ignorou e caminhou até alcançar a outra versão de Cinco, que carregava a maleta tranquilamente.

- Problemas com o pirralho? - zomba o maior ao vê-la caminhar ao seu lado.

Art revirou os olhos para ele. - O pirralho é você mais velho, Cinco. - pontuou ganhando uma careta do outro.

- Ele é só uma versão descartável. - fez um gesto desleixado com a mão, e antes que Art pudesse rebater. - Como conseguiu o cabelo branco, μέλι? - o de olhos verdes perguntou.

- Por que quer saber? Não sou só uma versão descartável da sua Ártemis? - a platinada arqueou a sobrancelha, ciente de que havia atingido a outra versão de seu marido.

Era engraçado como a mente do viajante funcionava, seu outro eu, que parecia um adolescente, era visto como uma cópia descartável,uma falha ocasionada pelo salto errado no tempo, mas a versão adolescente e platinada de sua Ártemis, era tão importante quanto sua própria Art, não existia uma versão de Ártemis Hargreeves que Número Cinco, jovem ou velho, não amasse.

When I'm Sixty FourOnde histórias criam vida. Descubra agora