_Atrapalhado por mim mesmo, que maravilha.
- Cadê aqueles idiotas? - Cinco bufava de raiva enquanto andava de um lado para o outro com a maleta da comissão em mãos.
Ártemis apenas observava o marido sentada em cima da lata de lixo, Mr.Pennycrumb dormia ao seu lado.
Luther apareceu então chamando a atenção do casal, junto dele vinha Elliott.
- Cadê todo mundo? - questiona confuso ao só ver o velho casal.
- Você é o primeiro. - Cinco sorri irônico.
Art da uma piscadinha pro irmã. - Não é o Número Um atoa grandão. - brinca.
Cinco ignora o comentário da esposa e continua a caminhar de um lado para o outro incapaz de permanecer parado.
Elliott se aproxima da platinada encostando na parede ao seu lado.
- Você parece muito tranquila. - comenta baixinho.
Ártemis da de ombros, ela realmente estava, alguém tinha que estar pois Cinco ia surtar quando os irmãos não chegassem há tempo, e Art sabia que eles não iam chegar, amava seus irmãos, mas sabia que eram azarados de mais, e ela dizia isso por experiência própria.
- Alguém tem que estar. - a platinada sorriu para o amigo. - Inclusive, deixei uma carta para você no meu quarto. Só leia quando eu for embora ok?
Surpreso o homem apenas sorriu para amiga, e antes que ele pudesse pensar em responder Klaus apareceu na entrada do beco.
Ele corria de uma forma estranha e não parecia bem, Zero desceu da lata de lixo e correu até o irmão.
- Você está bem? - a velha garota perguntou segurando os ombros do irmão.
Ben, que possuía o corpo de Klaus sorriu, e sentiu o irmão Número Quatro parar por um instante de lutar pelo controle de seu corpo.
- Senti sua falta, Arty! - Ben puxou a irmã para um forte abraço, que ambos vinham desejando desde que Zero sumiu com Cinco.
- Benito?! - sussurrou ainda em choque, mas retribuiu o abraço com igual vontade. - Como?
Antes que Ben pudesse responder Klaus tomou o controle de seu corpo de volta e se afastou de Art vomitando tudo pra fora, incluindo o irmão fantasma.
- Eu me sinto tão violado. - a mais velha pode escutar o guru resmungar ao se sentar no chão devido ao cansaço.
Zero entendeu então, com aquela frase que Ben havia possuído Klaus, com um sorriso reconfortante a platinada deu um tapinha nas costas do irmão de madeixas longas e se afastou.
- Era uma tarefa simples. - Cinco rosnava andando pelo beco inquieto. - Só tínhamos que estar aqui. Não precisávamos lutar contra um monstro marinho. Um exército de mutantes? NÃO! Foi entregue pra nós de mão beijada. - surtava o mais velho sem encarar ninguém.
Ártemis apenas observava tudo com um revirar de olhos, ciente que não era a hora de dizer eu avisei, ainda.
- Pode reclamar mais baixo? Minha cabeça ta doendo. - ignorante do perigo Klaus pede a Cinco.
O de uniforme se aproximou do irmão sentado no chão. - Escuta seu saco de vômito inútil! Acabamos de perder a chance de salvar o mundo.
A maleta nas mãos do moreno apita demonstrando que o tempo havia se esgotado, o viajante a joga para cima e em um flash de luz ela desaparece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I'm Sixty Four
Teen FictionEra a sexta vez em alguns anos que um portal azul se abria naquele beco. E agora ele cuspia para fora uma garota, mas diferente dos outros ela não se levantou, apenas ficou caída naquele chão sujo. - Sou Ártemis Hargreeves. ▪Continuação de One More...