Kakashi - Romance secreto

1.5K 52 58
                                    

[ATUALIZADO]

"Essa Fanfic se passa em Naruto shippuden depois da Quarta Grande Guerra Ninja, o narrador é o Kakashi"

|Kakashi ON|

Depois da Quarta Grande Guerra Ninja muita coisa mudou, meu modo de pensar sobre as coisas, sobre como eram meus sentimentos.

Tudo começou com o Naruto e o Sasuke. Depois que o Sasuke tentou matar a Sakura e o Naruto, ele desistiu daquela ideia louca de ser um Hokage da maneira que ele achava que era o certo.
Assim que eles fizeram as pazes eu fiquei feliz, afinal são meus alunos... Eu fico feliz que eles estejam bem... Estejam se dando bem. Ao contrário de como aconteceu com minha antiga equipe... Rin... Minato-Sensei... E...

Obito...

Eu nunca me interessei por nenhuma mulher desde que eu era um garoto, eu deixei isso quieto por um tempo, eu pensei que naquela idade eu não gostava porque eu era muito novo, por isso eu esqueci isso.
Mas eu não gostava de... Seios e mulheres porque eu era muito novo, mas sim porque isso não era meu... "Tipo".

Eu conheci o Obito na Academia, ele era um idiota que fazia tudo errado, eu era um prodígio, um gênio como os outros diziam.
Eu não era de um clã muito poderoso, ele era do famoso clã Uchiha.
Todos esperavam muito dele por ele ser do clã Uchiha, mas começaram a desprezar ele por ser um Uchiha que não conseguia fazer nada direito, até eu desprezava ele por não fazer direito coisas que para mim eram simples demais.

Mas ele era um garoto bondoso... Um garoto muito bom e gentil... E... Bonito.

Mas ele começou a me considerar seu rival, isso despertou uma tristeza muito grande em mim, eu não queria competir com ele, mas como eu agia como um ignorante, um arrogante que não se importava com ninguém além de si mesmo, eu aceitei ele como um rival (mais ou menos).

Então, houve aquele dia...

Aquele dia em que eu perdi a pessoa mais importante da minha vida... Naquele dia, no escuro da noite, com apenas as batidas aceleradas do meu coração sendo ouvidas e as lágrimas de desespero escorrendo pelo meu rosto, meu mundo desabou completamente... O dia em que eu cheguei em casa e encontrei o corpo do meu pai, caído no chão da sala, curvado, sozinho... Sem vida.

Ele havia se matado pelo desprezo que recebeu dos ninjas da aldeia... Os ninjas que desprezaram ele por ele ter escolhido salvar os colegas de equipe ao invés de completar a missão... Ele foi desprezado por ter escolhido seguir o que seu coração dizia... Por ter sido sentimental e bondoso... Ele tinha me deixado sozinho por aceitar seus sentimentos e se tornar refém deles.

Eu então, esqueci o que sentia pelo Obito.

Até que...

[....]

Naquela missão... Rin sequestrada, eu andando entre os bambus, o Obito atrás de mim falando.
Eu queria ir atrás da Rin, mas ao mesmo tempo eu não queria.
Então o Obito diz que meu pai foi um shinobi incrível por ter escolhido os parceiros de equipe dele... Naquele momento, a raiva cresceu dentro de mim, uma raiva que infestada meu corpo e me fazia tremer, mas talvez não fosse pela raiva que eu estava tremendo, talvez não fosse pela raiva que eu estava sentindo meu olhos encherem d'água, e sim, pela tristeza. Aquela tristeza que vem com uma pontada no fundo do coração. E então, naquele momento, pela primeira vez desde aquele dia... Eu não sabia o que fazer. Eu sabia que o Obito estava certo. Ele sempre estava certo sobre eu ser um arrogante, egoísta, mas eu não podia seguir meus sentim...

- Nesse mundo, um ninja que quebra as regras é considerado lixo... Mas aqueles que abandonam seus amigos são pior que lixo. - Ele diz de costas para mim com a cabeça virada na minha direção, com um olhar de repulsa, que fez com que meu coração tornasse a doer novamente.

 Kakashi - Romances secretos de Konoha Onde histórias criam vida. Descubra agora