Capítulo nove

531 66 2
                                    

* Texto sem Revisão *

— Uau, amiga você está linda
— Obrigada.

Estou mesmo me sentindo linda, o vestido é maravilhoso, sua cor é vinho vai até os joelhos, tem uma pequena fenda na lateral esquerda, alça fina e com decote coração.

— Então, que horas o bonitão vem te buscar? — Lara perguntou, abrindo uma garrafa de vinho.
— Acredito que ele já esteja vindo, eu quero uma taça
— Parece nervosa
— Eu estou — respondi, bebendo um generoso gole.
— Vá devagar se não vai acabar bêbada antes mesmo de sair
— So vou beber uma essa taça.

Já se passaram duas horas e nada do Christian aparecer, nem uma porcaria de mensagem ele mandou, é oficial levei um bolo.

— Sinto muito — disse Lara.
— Não sinta. Bom, deixa eu ir tirar a maquiagem.

Levantei do sofá, me tranquei no banheiro, comecei a tirar a maquiagem com o demaquilante, lavei meu rosto, escovei os dentes para tirar o gosto do vinho da boca.

Fui para o quarto tirei o salto e o vestido deixei tudo jogado no chão, coloquei meu pijama de flores e deitei. Ainda não caiu a ficha que fiquei esperando o Christian por todo esse tempo ele não teve a decência de enviar nenhuma mensagem se explicando. Levei um susto quando meu celular começou a tocar, era ele. Sério! Só agora ele liga, deixei a ligação cair. Depois de cinco chamadas perdidas resolvi atender.

—Alo — falei sem muita vontade.
— Ashley eu sei que você deve estar magoada, só me deixe explicar oque aconteceu
— Não precisa explicar nada
— Eu preciso
— Sinceramente não quero ouvir suas explicações, se você não queria sair comigo porque me convidou? — perguntei nervosa — Você me fez ficar te esperando por mais de duas horas!
— Eu sei, e eu posso te explicar
— Não quero ouvir suas desculpas, tchau Christian.

Desliguei a ligação, não quero ouvir nenhuma explicação esfarrapada. Não sei nem, porque aceitei sair com ele, porque um homem charmoso, rico iria querer sair com uma mulher que só sabe fazer doces e sem dinheiro.

—Oi Ashley, eai como foi ontem? — Sam perguntou assim que entrei na recepção.
— Não foi — respondi amarga.
— Como assim?
— Ele não apareceu
— Ta brincando né?
— Quem me dera
— Que filho da mãe, como ele pode te deixar na mão?
— Deixa, passou. A Lara está ocupada?
— Sim, ela hoje mal está tendo uma pausa
— Ah sim, então depois eu volto
— Aonde vai?
— Andar por aí.

Caminhei nem sei por quanto tempo, acredito que não foi uma boa ideia sair com essas sapatilhas, elas estão machucando meus pés. Olho à minha volta e vejo uma doceria, decido entrar nela, o espaço parece ser aconchegante.

— Olá, posso ajudá-la? — perguntou o rapaz atrás do balcão.
—Oi, quero um muffin de mirtilo por favor
— Algo mais?
— Só.

O rapaz me entregou o bolinho, paguei, dei uma mordida no muffin e já joguei tudo no guardanapo que segurava. Que horror, como eles podem vender o bolinho assim.

— Quem fez esse muffin? — perguntei ao rapaz.
— Fui eu, por quê?
— Me desculpa falar mais isso está péssimo e salgado.
—Ai, merda, será que eu coloquei sal ao invés de açúcar?
— Eu tenho certeza
— Desculpe, não foi a intenção. Sabe eu cuido de tudo praticamente sozinho agora, minha mãe está se recuperando de um resfriado então é só eu para fazer tudo. Ainda não tive tempo de contratar ninguém para me ajudar.
— Qual seu nome?
— Brian
— Sou Ashley, Brian suponho que posso ajudá-lo
— Como?
— Sabe, eu já trabalhei em uma confeitaria bem conhecida na minha cidade, não é querendo me gabar mais eu era a melhor.
— Porque saiu?
— So sai de lá porque vim morar na Califórnia.

Não posso contar a verdade, ele disse que quer contratar uma pessoa então de eu disser a verdade nunca que serei uma candidata.

— Estaria disposta a trabalhar aqui?
— Claro!
— Então vamos acertar algumas coisas
— Por mim tudo bem.

Mal posso esperar para voltar a fazer oque eu realmente gosto.

Doce Amor na Califórnia [ Completo ]Onde histórias criam vida. Descubra agora