Capítulo vinte e três

497 60 2
                                    

* Texto sem Revisão *

Entrego os cupcakes de chocolate com rostinhos de ursinhos para uma mãe irritada e uma menina feliz. Passo um pano no balcão, escuto a sineta da porta indicando que alguém está entrando, levanto o olhar e lá está ele Elliot está bem na minha frente novamente.

— Oque quer aqui?
— Pensei que talvez pudéssemos conversar
— Estou ocupada
— Posso voltar em outra hora se preferir
— Eu prefiro que nem volte, esqueça que me viu
— Ashley não faça isso
— Isso oque? Não querer ouvir suas desculpas?
— Seu humor é igual o da sua mãe, péssimo!
— Não fale dela! — me exaltei.

Judite não é a melhor pessoa do mundo, mas não gosto que falem dela.

— Ashley só estou pedindo que me escute
— Tá! Sente-se ali já venho.

Fui até a sala de descanso informar a Brian que iria parar um pouquinho, para conversar com Elliot.

— Pronto!

Sentei na cadeira de frente para ele.

— Primeiro quero pedir desculpas por ontem, por tratá-la daquela forma. Depois que a festa a acabou, contei a verdade há Rosalia, ela ficou triste por ver como eu tratei você.
— Como você conheceu ela?
— Em um coquetel algum tempo atrás
— Hm.
— Deixe-me continuar. Depois que sai de casa, trabalhei em vários lugares, parecia que cada lugar que eu ia não era o certo!
— Talvez pensasse assim por saber que estava abandonando sua filha
— Ashley…
— Continue sua história Elliot
— Vim para Califórnia, estudei Direito me formei, não foi fácil no começo, mas hoje sou bom no que faço
— Imagino que sim — fui sarcástica.
— Irei resumir o restante. Como trabalhava em um escritório de advocacia respeitado, comecei a circular no meio das pessoas respeitadas. Com o tempo consegui abrir meu próprio escritório, em um dos coquetéis que sempre ia, acabei conhecendo Rosalia, hoje estamos juntos e bem.
— E em nenhum momento você pensou em me procurar? Não passou pela sua cabeça que você tinha uma filha?
— É claro que eu quis vê-la!
— Por que não foi?
— Eu fui! — suspirou — Eu fui até minha antiga casa queria ver você, porém Judith disse que você não queria me ver! Então eu fui embora.
— E você não podia voltar? Tentar novamente?
— Sinto muito, eu deveria ter ido atrás de você novamente, deveria ter tentado.
— Suponho que sim, agora não importa mais
— Pensei que talvez pudéssemos recomeçar?
— Não sei
— Ashley…
— Só vá embora Elliot, depois conversamos sobre isso
— Tudo bem.
— Tchau Elliot
— Tchau filha.

Encostei a testa na mesa fria, pensando em nossa conversa.

Tantas vezes esperei que ele voltasse, depois que cresci e vi que Elliot não ia vir, desisti. Agora ele aparece e quer recomeçar? Meio tarde.


Doce Amor na Califórnia [ Completo ]Onde histórias criam vida. Descubra agora