Capítulo onze

537 61 4
                                    

* Texto sem Revisão *

Estava passando um novo esmalte nas unhas dos pés quando levei um susto com Lara, que acabou de chegar gritando.

— Ashey essa caixa chegou para você
— Oque é?
— Não sei, entregaram bem na hora que eu estava chegando
— Traz aqui, vamos abri-la.

Era uma caixa preta com uma fita em cetim vermelha, puxei a fita e retirei a tampa da caixa e quase caí para trás.

Dentro dela tinha um elegante vestido na cor vinho uma das alças era bem fina e a outra mais grossa caída no ombro, havia uma pequena fenda na lateral. Retirei ele com delicadeza, era lindo.

— Minha nossa — Lara estava de boca aberta.
— É lindo
— Tem um cartão ali dentro.

Abri o cartão “Espero que não se importe com o presente, quando vi este vestido, só pensei em vê-lo em seu corpo”

C

— Estou sem palavras
— Então somos duas
— Vou te ajudar a se arrumar, porque hoje tem que estar maravilhosa.

Meu celular apitou mostrando que chegou uma nova mensagem.

“Estou aqui embaixo te esperando".

Guardei o celular na clutch.

— Estou indo, Christian já está esperando — falei para Lara.
— Divirta-se
— Eu vou
— Safada.

Dei risada, sai do apartamento, graças a Deus tinha elevador porque meus pés não iriam aguentar descer um monte de escadas usando salto alto.

Christian estava encostado em seu carro lendo algo no celular, limpei a garganta chamando sua atenção.

— Está linda
— Obrigada
— Vamos?
— Sim.

Christian me ajudou a entrar no carro, coloquei o cinto.

— Tenho que agradecer pelo vestido, você tem muito bom gosto — falei quando ele entrou.
— Eu sabia que ele ficaria perfeito em você.

O resto do caminho foi feito em completo silêncio, estava me sentindo uma adolescente novamente. Minhas mãos estavam suando sem parar.

— Chegamos.

Ótimo! Meu nervosismo acabou de aumentar depois que vi tantas pessoas entrando.

Todos muito bem vestidos, comecei a me arrepender por aceitar o convite.

— Parece nervosa — Christian disse pegando minha mão para entrarmos.
— E eu estou — respondi.
— Sem motivo, tente se acalmar
— Não fala isso, porque se não fico ainda mais nervosa!

Christian começou a rir.

— Rodríguez não sabia que viria essa noite — disse um senhor se aproximando — E muito menos que traria uma bela dama
— Constantino, como vai?
— Muito bem, não irá apresentar sua companhia?
— Esta é Ashley Harper
— Muito prazer — Constantino depositou um beijo em minha mão esquerda, meu corpo ficou tenso com seu gesto.
— Olá — respondi simplesmente.
— Está na hora de ir Constantino
— Claro, vejo vocês depois.

O velho começou a se afastar de nós.

— Quer beber algo?
— Sim.
— Então, você disse que o coquetel era de um amigo você não vai conversar com ele? — perguntei bebendo um gole de champanhe.
— Na verdade, eu já falei — respondeu mal-humorado.
— Era aquele homem?
— Sim
— Hm.
— Vamos embora daqui — Christian começou a me puxar para a saída.
— Acabamos de chegar — respondi, tentando acompanhar seus passos — Por que já quer ir?
— Porque não estou gostando da atenção que você está recebendo dos homens daqui!

Quê?

— Você está louco só pode, não tinha ninguém olhando para mim
— Esse vestido está colado de mais
— Foi você que comprou
— Eu sei.

Oque foi que deu nesse homem! Numa hora está todo sorridente e em outra parece que foi picado pelo bichinho do ciúme.

— Christian, sério mesmo você está vendo coisas onde não tem — falei já dentro carro.
— Não me culpe por você não ter percebido os olhares, alheio.

Bufei, nem respondi.

— Só me leva para casa tá legal
— Eu ainda estou lhe devendo um jantar esqueceu.

Ele acha mesmo que ainda vou jantar com ele?

— Estou sem fome
— Olha, me desculpe. Eu perdi um pouco a linha!
— É você perdeu
— Não quero que a noite acabe assim
— Nem eu
— Para onde você quer ir?
— Para sua casa — senti meu rosto esquentar quando percebi o que falei.
— Tem certeza?

Eu tinha? Não sei.

— Sim!

Doce Amor na Califórnia [ Completo ]Onde histórias criam vida. Descubra agora