* Texto sem Revisão *
Já deitada na minha cama, peguei o celular e fiquei tentada a mandar uma mensagem para Michael.
“ Oi, sou eu” — enviei.
Ia apagar a mensagem quando Michael ficou online e visualizou.
“ Quem é?”
Me senti uma burra, por pensa que ele iria se lembrar de mim.
“ Estou brincando, fico feliz que tenha mandado mensagem Ashley.” — dei risada. Ele me enganou direitinho.
“ Queria saber se gostaram do bolo, rs?”
“ Só por isso que me mandou mensagem?”
“ Talvez”.
“ Aí meu coração” — mandou uma figurinha de um coração partido.
“ Não seja bobo!”
“ Saia comigo sábado”
Foi aí que lembrei, sábado será o aniversário de Christian. Tudo que Elliot contou me deixou confusa em relação a tudo. Eu realmente gosto de Christian, ele tomou uma parte de mim, entretanto não sei se é algo mais ou só uma paixão passageira.
“ Aonde irá me levar?”
“ Em um belo restaurante, em frente ao mar”
“ Eu aceito”
“ Marcado, te pego às sete”
“ Até sábado.”
Tomei uma decisão, iria sair com Michael ver aonde ia dar, vai ser bom.— Então, vai mesmo sair com o bonitão da praia? — Lara perguntou.
— Sim, eu vou.
— Está pronta?
— Para quê?
— Para sair com outro — revirou os olhos. — Ashley, você ficou muito envolvida emocionalmente com Christian, mesmo que não admita nós duas sabemos que você não esqueceu ele.
— Eu sei — suspirei. — Mais como eu vou conseguir, supera-lo se eu não sair com outro?
— Boa pergunta!
Levantei da banqueta, levei minha xícara de café para a pia.
— Vou voltar para cama — resmunguei.
— Não vai trabalhar hoje?
— Não, Crystal me deu folga
— Porquê?
— Só tinha uma encomenda hoje e ficou com ela
— Entendi.
— Tchau Lara.
— Hei, você pode, vim para a clínica comigo
— Não obrigada, vou descansar mais um pouco e depois vou sair para comprar uma roupa nova.
— Isso aí garota! Compre algo bem sexy e deixe o bonitão da praia babando a noite inteira, depois que perturbar a cabeça dele volte para casa, isso será a vingança por acertar a bola em você!
Gargalhei.
— Você é mal! — continuei rindo.
A ideia de Lara não era uma das piores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Amor na Califórnia [ Completo ]
RomanceO que poderia ser pior que ser traída? Ser a mulher que irá fazer o bolo e os doces de casamento do seu ex. Se eu fiz? Sim. Sei que muitas não aceitariam, entretanto sou muito profissional! Talvez nem tanto. Depois da minha pequena brincadeira, qu...