Capítulo um

780 77 4
                                    

5 meses depois!

— Obrigado de novo por me receber
— Já mandei você parar de me agradecer, você é muito bem-vinda aqui.
Vim morar na Califórnia com Lara, minha melhor amiga. Já faz 4 meses que ela veio para cá trabalhar na clínica veterinária com seu irmão. E desde o começo ela pediu para eu vir com ela, mais eu não aceitei e continuei na minha cidade. Porém, agora estava impossível de viver por lá, depois que todos souberam que eu coloquei laxante nos doces que fiz, perdi meu emprego e minha vida virou um inferno. Cinco meses se passaram e eu sempre escutava a mesma história de alguém falando “olha ali que deprimente a garota que não aguentou ver a felicidade do ex.”
Então, aqui estou eu, tentando reconstruir minha vida em outro lugar, um local onde ninguém me conhece.
— Vem, vou te mostrar seu quarto.

Passamos na sala e seguimos pelo corredor até chegamos perto de três portas.

— Bom, seu quarto fica aqui — falou Lara apontando para a pronta esquerda — Aqui no meio é o banheiro, e ali é o meu quarto.

Entrei, coloquei as malas no canto perto da parede e me joguei na cama.

— Nem acredito que não vou mais escutar alguém falando de mim por onde eu passar
— Então acredite amiga! Vou deixar você desfazer suas malas, enquanto isso eu preparo algo para comermos
— Okay.

Levantei, comecei abrir minhas malas e tirar as roupas de dentro delas, o closet era bem espaçoso então coube tudo certinho, minhas peças íntimas eu deixei na cômoda que também tinha no quarto. Depois de tudo arrumado fui atrás de Lara, o apartamento estava com um cheiro maravilhoso de tempero.

— Minha barriga começou a roncar com esse cheiro delicioso — falei puxando um banquinho para me sentar.
— Ainda bem que está com fome porque eu fiz uma forma grande de carne assada
— Que delícia!

Meu Deus, minha barriga parece que vai explodir, não deveria ter comido tanto, além de uma comida deliciosa Lara também fez uma torta de limão mega boa, resultado, estou passando mal de tanto comer.
— Acho que eu preciso dormir agora — Lara falou se jogando no sofá.
— Eu também.
— Já sei, vamos dar uma volta na praia para espantar essa preguiça, oque você acha?
— Eu topo
— Então vamos lá.

Ficamos na praia por mais ou menos uma hora, até que decidimos voltar, meu corpo estava esgotado por conta na viagem que fiz, tudo que mais necessitava era de uma banho. Chegamos, Lara foi tomar banho enquanto eu sentei no sofá e fui olhar minhas mensagens, por incrível que pareça ainda não recebi nenhuma mensagem da minha mãe, ela não gostou de saber que iria embora, disse que nunca iria apoiar minha decisão.
— Ashley querida, eu vou deitar, fique a vontade, se precisar é só chamar. Amanhã cedo prometo fazer um tour com você.
— Fique tranquila
— Boa noite amiga
— Boa noite.

Tomei banho vesti meu pijama de panda e deitei, sorri feito, boba sozinha no quarto escuro pensando que daqui pra frente tudo será diferente.

Doce Amor na Califórnia [ Completo ]Onde histórias criam vida. Descubra agora