Prólogo

850 91 15
                                    

- Não acredito que você fez mesmo o bolo de casamento daquele idiota - Lara ainda não estava acreditando que eu fiz o bolo e os doces de casamento do meu ex noivo.

É isso mesmo, eu fiz, hoje é o grande dia do meu ex. Dois meses atrás Robert entrou em contato comigo, pedindo para eu fazer seus doces, segundo ele eu sou a melhor confeiteira que ele já conheceu e eu como sou uma ótima pessoa aceitei, bom, agora aqui estou eu.

- Pare de reclamar Lara
- Não estou reclamando, só estou perplexa com você
- Qual é o problema afinal?
- Tirando o fato que você fez o bolo de casamento do seu ex noivo, será que você não percebe que isso é ridículo Ashley!
- Lara você disse a palavra certa ex, ou seja, ele não é mais importante
- Ta certo, não falo mais nada.

Lara saiu de perto me deixando falando sozinha. Terminei de ajustar os detalhes da mesa, tudo está perfeito, era para hoje ser o meu dia com Robert, porém as coisas nem sempre são como esperamos.

Com o tempo, os convidados foram chegando e sentando em seus lugares até que os noivos entraram, felizes.

- Vamos embora Ashley
- Espere
- Esperar oque? Você quer mesmo ficar aqui vendo esses otários esfregando sua felicidade na sua cara?
- Só espere mais um pouco por favor - pedi implorando.
- Ta bom. Não sei porque deixei você me convencer a vir ajudá-la, preferia ter ficado em casa vendo tv.

Sai de perto de Lara, caminhei entre os convidados até que parei atrás de uma pilastra, o ângulo era bem melhor para ver os noivos. Eles estavam tirando fotos com as famílias, Robert estava sorrindo tanto, ele nunca foi assim comigo.

- Ridículo - falei revirando os olhos.
- Pelo visto você não está muito feliz pelos noivos.

Pulei de susto, estava tão entretida que não percebi que tinha alguém do meu lado.

- Você me assustou - falei tocando meu peito.
- Desculpe, não foi minha intenção
- Não deveria aparecer assim sorrateiramente perto das pessoas
- Nunca chego assim, mais não resisti quando vi você encarar o casal, parece que está prestes a vomitar
- Talvez eu esteja

A gargalhada do estranho foi tão alta que tive que manda-lo se calar, ele estava chamando atenção desnecessária para nós.

- Christian Rodríguez - disse o estranho estendendo a mão.
- Ashley Harper
- Então, diga-me Ashley, você é parente de qual lado?
- Na verdade, não sou parente de nenhum deles
- Penetra?
- Não
- Agora você me deixou confuso
- Eu sou ex do Robert, e a moça que fez seu bolo e doces
- Uau, que moderna - sua cara estava bem surpresa.
- Pois é!
- E eu pensando que geralmente vocês ficariam chorando deprimidas por saber que o ex estava se casando com outra
- Nem todas as mulheres são iguais
- Agora sei que não, suponho que se eu estivesse em seu lugar eu iria tentar me vingar de algum jeito. Você é muito boazinha.

Comecei a rir, Christian era um, cara engraçado, e muito bonito não posso negar. Ele era alto, forte, cabelo preto bem cortado, alguns fios grisalhos. Suas roupas eram de grife, seu perfume era uma delícia. Mas o que chamava mesmo a atenção era o sorriso sacana que ele tinha.

- Vamos cortar o bolo agora! - ouvi Robert gritando. Todos começaram a aplaudir - Tenho certeza que estará maravilhoso, já que foi feito por uma conhecida.

Sério? Conhecida, claro que ele não iria citar meu nome. Robert cortou um pedaço do bolo com sua noiva, provaram. De de onde eu estava dava para ver que eles gostaram já que começaram a comer mais.

- Quer saber, você me parece um, cara legal então darei um conselho - falei me aproximando de Christian.
- Qual seria
- Não coma o bolo
- Porque não?
- Por que talvez eu não seja tão boazinha assim.

Antes que ele pudesse responder eu saí correndo, preciso sair o mais rápido possível. Encontrei Lara no gramado do lado de fora fumando.

- Vamos logo sair daqui! - disse puxando seu braço.
- Que droga Ashley, parece que você está fugindo de algo
- Eu estou
- Oque foi que você fez?
- Eu coloquei laxante no bolo e em todos os doces
- Você está brincando né?
- Não, agora precisamos ir!

Saímos correndo gargalhando, sei que provavelmente perdi meu emprego na doceria M&Q, mais que se foda, foi por uma boa causa, e não, eu não sou uma mulher tão boazinha assim.

Doce Amor na Califórnia [ Completo ]Onde histórias criam vida. Descubra agora