Capítulo seis

579 67 1
                                    

* Texto sem Revisão *

Acordei com uma puta dor de cabeça, minha boca estava seca, isso que é uma bela ressaca. Sentei na cama, calcei meu chinelo sai do quarto, fui para cozinha, enchi um copo grande de água e virei tudo de uma vez.

— Bom dia — disse Lara entrando na cozinha.
— Dia
— Preciso de água e comida
— Então somos duas — respondi.
— Que ressaca terrível — resmungou ela.
— Nem me fale, minha cabeça está doendo
— Pera ai, vou pegar algumas aspirinas
— Okay.
— Aqui, pegue.

Engoli duas aspirinas de uma vez.

— Oque achou de ontem? — Lara perguntou abrindo a geladeira.
— Amei, nunca me diverti tanto assim — respondi sentando na banqueta da ilha da cozinha.
— Também me diverti muito — Lara se sentou ao meu lado e colocou um pote cheio de frutas na nossa frente — Então, não esqueci de ontem, hoje você vai me contar tudo sobre como conheceu o bonitão.

— Acredito que já contei tudo ontem
— Não valeu, estávamos bêbadas mal lembro como voltamos para casa
— Tá bom eu falo, só preciso de um banho primeiro
— Então vai logo, porque quero saber de tudo.

Que ótimo se eu soubesse que a conversa com minha mãe seria tão ruim não teria mandado um oi, ela não mandou um sinal de vida eu já estava preocupada com seu silêncio, mais agora sei que ela está ótima.

“Não acredito que fugiu que nem uma covarde, mais o que esperar de uma Harper”.

Sério que ela pensa que sou covarde, eu fui embora por não aguentar mais os olhares tortos das pessoas, isso que dá morar em uma cidade pequena.
Agora eu entendo porque papai foi embora, quando eu tinha quinze anos meu pai não aguentou mais minha mãe e foi embora depois da sua partida, mamãe se tornou uma mulher amarga. Antes sempre culpei ele por ir, porém, depois de um tempo entendi seus motivos, até hoje só fico chateada por ele nunca ter tentado entrar em contato comigo, mais enfim, nem tudo é como querermos.

Doce Amor na Califórnia [ Completo ]Onde histórias criam vida. Descubra agora