Capítulo dezessete

493 60 2
                                    

* Texto sem Revisão *

Hoje completa duas semanas desde a última vez que vi Christian, rara às vezes que ele mandava mensagem e quando eu mandei mal me respondia.

Christian disse que teve que viajar até o Hawaii para resolver alguns assuntos relacionados ao Holy Roses seu hotel. Mesmo não querendo uma pontada de decepção toma conta de mim, infelizmente. Por outro lado, estou feliz porque Brian finalmente entrou em contato comigo e já têm quatro dias que estou oficialmente trabalhando na Crystal Cakes.

Estou amando trabalhar com a Crystal e o Brian, eles são pessoas divertidas.

— Posso te perguntar uma coisa? — levei um susto com a aproximação repentina de Brian.
— Claro.
— Você está saindo com alguém?

Senhor que ele não peça para sair comigo, que ele não peça.

— Para falar a verdade até duas semanas atrás eu estava
— Hm, então você não está mais saindo com ninguém?
— Porque está perguntando?
— Talvez eu fosse chamar você para sair.

Deu de ombros.

— Olha, você é um cara legal mais não vai rolar
— E, porque não?
— Melhor não misturarmos as coisas
— Entendo.

Sair com Brian não seria uma boa ideia, nós trabalhamos juntos ele é praticamente meu chefe, sei que não daria certo.

— Bom, já vou indo — falei pegando minha bolsa.
— Tchau Ashley
— Tchau Brian, até amanhã Crystal — gritei.
— Até querida!

Morta de cansaço, foi assim que cheguei em casa, eu só queria tomar um banho e me jogar na cama.

— Chegou cedo! — Lara falou assim que passei na cozinha.
— Assim que terminei de preparar minhas encomendas, Crystal me liberou.
— Ah sim!

Enchi um copo com suco de laranja, eu ia para o quarto quando Lara falou.

— Sam nos convidou para irmos ao Hot Roses hoje a noite, oque acha?

Travei com sua pergunta.

— Divirtam-se

— Sério Ashley! — disse com as mãos na cintura — Sei que você está chateada porque o Christian não te procurou mais, contudo você não pode deixar de se divertir por causa dele.
— Não estou deixando de me divertir, só estou cansada
— Para mim você está sim, é não vamos esquecer do seu humor, ele está péssimo! Vamos por favor.
— Não sei não
— Vamos, você está precisando sair um pouco para esquecer ele
— E o melhor lugar para esquecer o Christian é indo na casa noturna que ele é o dono?

Falei ironicamente.

— Isso é só um detalhe — respondeu bufando — E outra, vai que o Christian está lá é bom para ele ver que você não está em casa sofrendo porque não recebeu um telefonema dele
— Quer saber, que de dane, nós vamos!
— Isso aí garota, vou avisar a Sam que você também vai ir.

Lara saiu dando pulinhos.

Se o Christian estiver lá será bom que ele me veja e pense que não fui afetada por não receber nem mesmo a droga de uma mensagem, mas a questão é, eu iria conseguir esconder minha decepção se ver ele estiver com outra? Provavelmente não.

Doce Amor na Califórnia [ Completo ]Onde histórias criam vida. Descubra agora