Capítulo trinta e três

454 55 1
                                    

* Texto sem Revisão *

‍‍‍ — Tem certeza que quer ir? — Lara perguntou novamente.
— Sim.

Já fazem quase um mês desde o ocorrido. Não tive mais contato com Christian, nem com ninguém da sua família. Umas duas vezes vi somente Elliot.

Pedi uns dias de folga para Crystal, ela me liberou depois que percebeu que estou sem concentração nenhuma, para fazer nada. Decidi visitar minha mãe, não falo com ela, pois não atende minhas ligações. Então, tenho que ir ver se ela esta viva.

— Não queria que fosse
— Eu vou voltar, sabe disso não é?
— Eu sei, só que aquela cidade não tem nenhuma pessoa que preste, eles vivem cuidando e falando de todos e você não está muito bem. Eu me preocupo de que você volte ainda mais triste!

Lara é uma ótima amiga, ficou do meu lado todo tempo. Quando eu chorava lá estava ela me confortando, quando eu queria ficar em silêncio, lá estava ela do meu lado, vinha quietinha se sentava ao lado.

— Eu ficarei bem Lara, prometo
— Vou ligar todos os dias
— Okay.


A viagem foi exaustiva e estressante. Meu corpo estava doendo, e pedindo por cama.

Cheguei em frente a minha antiga casa, bati na porta mais não tive resposta.

Bati novamente, e ouvi a voz da minha mãe resmungando.

— Ashley, Que surpresa! — disse assim que abriu a porta.
— Oi mãe, vim ficar uns dias aqui com a senhora
— Entre.

Entramos, coloquei minha pequena mala no canto, e me joguei de qualquer jeito no sofá velho.

— Porque voltou?
— Senti saudades.
— Não seja mentirosa!
— Tá certo, aconteceram algumas coisas por lá que quis me afastar por um tempo
— Tipo oque?
— Preciso de cafeína, antes de termos essa conversa
— Então venha para a cozinha comigo.


Depois de três xícaras de café, contei tudo que aconteceu entre mim e Christian.

— Você tem um dedo podre para escolher homens que nem eu — mamãe resmungou. — Meu maior exemplo é o seu pai!

Suspirei.

Chegou o temido momento.

— Eu o encontrei
— Quem?
— Meu pai.

Por um momento pensei que ela não escutou oque eu falei.

— Você encontrou Elliot?
— Sim.
— Como ele está?
— Casado, ele é advogado.
— Ele está casado?
— Sim, a esposa dele é a mãe do Christian. Foi assim que encontrei Elliot, foi totalmente o acaso.
— Com licença, vou me deitar não estou me sentindo muito bem.
— Mãe…
— Agora não, Ashley!

Ela saiu da cozinha quase chorando. Me senti mal por ela, eu poderia mentir, mas a verdade vai liberta-la. Mamãe ainda sonha com o dia que Elliot irá voltar.

Doce Amor na Califórnia [ Completo ]Onde histórias criam vida. Descubra agora