* Texto sem Revisão *
— Uau, hoje está cheio! — Sam gritou.
Já estávamos no bar esperando por nossas long neck.
— Olha quando homem lindo, me recuso a sair daqui sem um — Lara disse.
Somente sorri, dei um gole na bebida.
— Vamos dançar!
Sam e Lara começaram ha ir para a pista, segui elas. Uma música eletrônica que não conheço estava tocando, a batida era boa, deixei me levar. Fechei os olhos e deixei me envolver com a melodia.
Mãos envolveram minha cintura, dancei com um desconhecido.
Três músicas depois eu estava sedenta por mais uma long neck.— Preciso usar o banheiro — disse Sam.
— Eu também! — Lara respondeu.Seguimos até a fila do banheiro, estava enorme. Fiquei do lado de fora esperando por elas, comecei a observar ao meu redor foi quando eu o vi.
Christian estava acompanhado por uma mulher, os dois sorriam um para o outro, a mulher disse algo em seu ouvido que o fez rir.
Me senti péssima e revoltada, como ele pode ser assim? Em um dia está saindo comigo e no outro já está com outra mulher. Eu sei que ele não me prometeu nada, mas mesmo assim senti ciúmes por vê-lo com outra.
As meninas saíram do banheiro, tentei disfarçar minha cara. Voltamos ao bar, dessa vez pedi duas doses de tequila.
— Vai devagar Ashley se não daqui a pouco você sairá daqui carregada!
Lara falou depois de me ver virando as doses.— Precisava fazer isso — respondi.
— Okay
— Vamos dançar!Gritei, já indo para pista.
Dancei como se não houvesse amanhã, meus pés já estavam começando a doer. Nem sei quantas doses de tequila já tomei, só sei que já estou me sentindo um pouco tonta.
— Vou ao banheiro — falei há Lara.Ela nem deve ter escutado já que estava praticamente agarrada com um cara, ele parecia ser bonitinho. Fui procurar por Sam e não encontrei, decidir ir ao banheiro, sozinha mesmo.
Dessa vez a fila estava menor, ótimo. Após usar o banheiro, lavei as mãos, peguei papel, passei no rosto e pescoço também para limpar um pouco o suor.
Voltei ao bar e não encontrei Lara, que maravilha, fiquei sobrando pensei mal-humorada. Tirei o celular que até agora estava nos meus seios, mandei uma mensagem há ela dizendo que fui embora, duvido que Lara irá ver algo hoje.
Já do lado de fora, tropecei em uma pedra na calçada.
— Que merda! — falei quando meu celular caiu no chão.
Peguei ele, ia chamar um táxi quando ouvi me chamando.
— Ashley?
Aquela voz. Virei e dei de cara com Christian me encarando.
— Oi
— O que faz aqui?
— Meio óbvio não?
— Com quem você veio?
— Com as meninas
— E onde estão elas agora? — perguntou olhando para todos os lados.
— Provavelmente se agarrando com algum homem por aí.
— Você vai embora sozinha? Nesse estado?
— Eu estou bem!
— Não, você não está bem.
Realmente eu não me sentia bem, estou enjoada, mas quem ele pensa ser para falar assim comigo?
— Tchau Christian!
Falei tentando dispensa-lo.
— Espera — disse segurando meu braço.
— Não me toque! — pedi — Nunca mais encoste em mim, você perdeu esse direito quando decidiu não me procurar mais!
Acabei explodindo.
Sei que não tivemos nada sério mesmo assim não gostei quando ele parou de falar comigo do nada.
Pode ser que eu esteja exagerando.— Ashley eu não lembro de ter pedido você em namoro, nós só transamos! Foi só sexo.
Suas palavras foram como um tapa na minha cara.
— Já acabou? — perguntei.
— Ashley espera…
Ele ia continuar a falar, mas foi interrompido pela mulher que vi antes.— Christian querido, vamos logo — falou tocando o braço dele — Quem é a sua amiga?
A mulher perguntou olhando na minha direção.
— Ninguém — ele respondeu.
— Eu já vi você, claro, é a moça que te acompanhou no coquetel de Constantino!Como ela sabia que acompanhei Christian? Simples, ela está lá.
— Não — ele respondeu.
— Não sinta vergonha, querido, ela não é mais bonita com quem já saiu.
— Fique quieta por favor!
— Eu ia, cumprimenta-los, porém quando você me viu saiu arrastando a pobrezinha porta fora.Então foi por isso que Christian quis ir embora da festa tão rápido, não foi por ciúmes e sim porque não queria eu conhecesse uma de suas amantes.
Pegando o resto de dignidade que eu ainda tinha, sai de perto deles, consegui chamar um táxi. Só quando já estava no carro eu deixei as lágrimas caírem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Amor na Califórnia [ Completo ]
RomanceO que poderia ser pior que ser traída? Ser a mulher que irá fazer o bolo e os doces de casamento do seu ex. Se eu fiz? Sim. Sei que muitas não aceitariam, entretanto sou muito profissional! Talvez nem tanto. Depois da minha pequena brincadeira, qu...