Capítulo vinte

486 56 1
                                    

* Texto sem Revisão *

Após pegar minha bolsa sai da loja e vi Christian dentro do seu carro vermelho com o gato no colo.

— Entre Ashley, eu te levo para casa.

Entrei no carro, coloquei o cinto. Fui pega desprevenida quando senhor C pulou no meu colo, ele se ajeitou e parecia estar dormindo.

— Você sempre anda com ele no seu carro?
— Para falar a verdade sim
— E sempre o senhor C está sem transporte para gatos?
— Sim. E antes que você pergunte ele fica quieto assim, meu gato gosta dos nossos passeios!
— Entendo.

O carro parou em frente ao prédio, tirei o sinto e fiquei acariciando o gato.

— Você disse que queria falar comigo e até agora não disse nada — falei quebrando o silêncio.
— Queria me desculpar pelo que disse na sexta-feira passada, não foi minha intenção
— Eu penso diferente, você teve sim a intenção de dizer aquelas palavras
— Não tive, digo a verdade, contudo eu precisei
— E, porque?
— É complicado
— Sempre é.

Tirei o gato do colo e coloquei no do Christian, sai do carro.

— Tchau Christian
— Tchau Ashley.

Cheguei, entrei, e fui direto para quarto, me joguei na cama sem vontade para fazer nada.

Após tomar banho, vou para cozinha preparar o jantar.

— Oi, Ashley, cheguei! — Lara falou.
— Oi!
— Que cheiro bom
— Está pronto
— E o que é?
— Fiz ratatouille
— Adoro
— Então vem comer. — chamei.

Depois do jantar limpamos a cozinha, Lara se sentou no sofá e eu fui para o quarto. Peguei meu celular e liguei para uma pessoa antes que eu me arrependesse.

— Alô? — mamãe atendeu.
— Oi, mãe
— Há é você Ashley, agora lembrou que tem mãe?

Começou o drama.

— E como a senhora está?
— Muito bem
— Fico contente em saber
— E você como está?
— Bem, consegui trabalho em uma confeitaria muito boa aqui
— E por acaso seus chefes sabem oque aconteceu aqui?
— Não
— Então quer dizer que você não disse que quase matou várias pessoas depois de pôr laxante nos doces que fez?
— Eu não contei.

Mamãe gargalhou alto.

— A íntegra Ashley Harper anda mentindo!
— Agora que já sei que está bem, vou desligar
— É claro que vai, não aguenta ouvi verdades não é?
— Tchau mãe.

Desliguei a ligação, joguei do celular na mesinha de cabeceira e fiquei olhando o teto pensando no que minha mãe disse, sim eu menti, e não me orgulho disso, mas se eu tivesse falado a verdade não teria conseguido o emprego.

Doce Amor na Califórnia [ Completo ]Onde histórias criam vida. Descubra agora