História de colab com a alascadelaroux
Baseada em "The Broken Hearts Gallery"
POV Burly Green
Lá estava eu, feliz e contente com uma carreira maravilhosa, posso dizer que era a dos meus sonhos! Dançarina. Trabalhando para um grupo de dança maravilhoso de Los Angeles e com o namorado perfeito. Seu nome era Joshua. Ele era alto, loiro, lindo! Estávamos ótimos juntos!
Naquele dia, eu saía do estúdio feliz junto com ele. Conversávamos animadamente:
- E então, como anda a sua coreografia para aquela música que você tanto gosta da Billie Eilish? - perguntou ele
- Bem, ainda estou fazendo a coreografia... não está das melhores mas... acredito que vá ficar! - respondi, com um sorriso muito animado - Olhe! - apontei para a cafeteria na esquina - Podemos ir lá? Porfavorzinho! - fiz uma carinha de dó pra ver se convencia-o, e consegui!
Entramos na cafeteria e tomamos nosso lanche da tarde. À noite teríamos uma apresentação muito importante de emprego em um estúdio super famoso da cidade, então precisávamos estar mais do que preparados! Comi um brownie de chocolate e tomei um suco de limão. Joshua estava estranho o tempo todo. Comeu uma rosquinha apenas, não tomou nada.
- Algum problema, meu amor? - perguntei, preocupada...
- Não... nenhum... - respondeu ele. Quando acabou de comer, se levantou e foi saindo. Quase fiquei para trás.
Algumas horas depois fomos para o estúdio, onde nos apresentaríamos para mais de cem pessoas. Eu estava nervosa, mas confiante de que arrasaria! Quando fui para o vestiário trocar de roupa, ouvi algumas vozes vindas do corredor. Uma delas era feminina e a outra parecia de... Joshua?
Saí de fininho do lugar, tentando não causar alarde caso não fosse quem eu imaginava, mas qual não foi minha surpresa ao ver que era sim Joshua, beijando uma garota que eu nem conhecia. Engasguei, mas não disse nada. Quando os dois pararam de se beijar, Joshua me viu ali e tentou se explicar, mas eu já estava subindo no palco, então apenas falei;
- Não me dê carona hoje!
A música começou. Escolhi dançar um mashup de "Wap x Anaconda". Estava perdida em meus pensamentos. A imagem de Joshua com aquela garota completamente desconhecida. Pude sentir que meus olhos estavam se enchendo de lágrimas e eu estava confundindo os passos. Tão distraída, que acabei tropeçando em meus próprios pés e caindo no meio da música.
Todos me olhavam perplexos, alguns seguravam suas risadinhas, inclusive a nova "namorada" de Joshua. Me levantei e sequei as lágrimas. Em seguida, saí correndo de cima do palco e arrumei minhas coisas para dar o fora dali o mais rápido possível! Estava começando a me doer!
Pedi um Uber e fiquei do lado de fora esperando. Meu estado estava deplorável! A cara inchada e vermelha, uma bolsa pesada com minhas roupas de dança, garrafas d'água e alguns livros para me distrair. Todos que passavam por mim desviavam e saiam correndo! Bem, em Los Angeles todos conheciam a dançarina e coreógrafa Burly Green, mas não a conheciam em seu estado de choro! Um tempo depois, avistei um carro como o descrito no aplicativo: preto, placa 5DKM221. Com certeza era aquele! Fui na direção dele, abri a porta traseira e entrei. Rapidamente, o motorista se virou e, parecendo bravo, disse;
- Ei! Esse carro é meu!
- Eu sei, esse é seu carro. - falei, parecendo bêbada. Acho que eu devia estar daquele jeito porque só pensava no que havia acabado de acontecer - Mas eu estou pagando para que você me leve até em casa, então, por favor, anda logo com isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Young
RomanceBurly Green acaba de terminar seu namoro com Joshua, e nada em sua vida parece estar fazendo sentido enquanto segue sua carreira de dança. Um encontro bem aleatório, vai fazer com que ela repense no trabalho que quer e descubra suas verdadeiras vont...