capítulo by heyya_ginger (@heartxy_ )
POV Mia Delaroux
Eu estava com tanto sono naquele dia, que acabei acordando atrasada com o som vindo do quarto de Burly. Ela provavelmente devia estar ensaiando alguma coreografia dela, pois estava tocando "my boy" da Billie Eilish. Quando olhei o horário, dei um pulo do sofá e corri pro banheiro. Estava muito atrasada! Lavei o rosto e passei um perfume bem forte pois não daria tempo de tomar banho, então coloquei o uniforme e saí correndo para a delegacia.
Quando estava saindo de casa, vi que Dacre estava estacionando seu carro na frente de casa, ele desceu e disse:
- A Burly está aí?
- Sim! - respondi, meio apressada - Mas ela está ensaiando provavelmente. Quer entrar? - perguntei educadamente
- Ah... se você deixar... quero sim! Preciso falar com ela! - disse ele, então abri a porta para que entrasse
- O quarto dela é aquele ali! Preciso ir agora, se me dá licença, estou muito atrasada! - falei, saindo correndo em direção ao meu carro para ir à delegacia.
Ian estava me esperando quando cheguei. Parecia preocupado:
- O que houve, Delaroux? - perguntou ao me ver chegando, toda apressada - Por que essa cara?
- Não é nada! Acordei atrasada hoje, acabei dormindo demais essa noite e a Burly nem me chamou! - murmurei, indo em direção à minha sala enquanto ele me seguia - Como vão as investigações de nossos dois casos?
- A Avril achou algumas digitais no celular da segunda vítima - começou ele, explicando - Há cinco diferentes: as da vítima e as outras quatro são dessas pessoas... - disse enquanto me mostrava um relatório com as fotos de quatro jovens. Kamil Skot, Sanny Johnson, Gabriel Eyre e Lila MacViny. Li cada um com muita atenção.
Pedi que Ian se sentasse enquanto eu analisava com calma cada um dos relatórios dos jovens. Nenhum deles tinha alguma pista de que poderiam estar envolvidos nos assassinatos. Todos eram nerds e pouco populares, e, de acordo com o que viram nos contatos e conversas da menina, ela era amiga de todos eles, e os cinco combinavam de ir ao Hard Rock Caffe pois ela iria encontrar uma pessoa muito especial lá, mas não disse em momento algum quem era.
Talvez, a mensagem que vi em destaque fosse a tal "pessoa especial" que lhe havia enviado, e ela quisesse mostrar aos amigos caso não acreditassem nela. Bem, já era um avanço.
- Peça aos outros agentes que tentem fazer um sistema de hack na mensagem, talvez seja do assassino e podemos encontrá-lo ou algumas pistas! - falei, lhe entregando o celular novamente.
Ian estava me olhando esquisito o tempo todo, logo quando me levantei para ir à sala da científica, ele se levantou e me puxou pelo braço, dizendo:
- Mia, não podemos deixar passar o que aconteceu ontem! - começou, olhando no fundo dos meus olhos - Aquilo foi... aquilo foi uma das melhores coisas que já me aconteceram eu... não posso deixar de te falar isso. Há algo que... sinto por você há muito mais tempo do que você imagina!
Aquelas palavras me derreteram por dentro, mas tentei não mostrar nenhuma reação exagerada por fora, apenas uma felicidade e surpresa:
- Ah... Ian aquilo foi tão... repentino, se é que entende o que quero dizer... - falei - Não era minha intenção, sério! - ri de nervoso - Mas eu gostei também, claro que... foi legal e tudo o mais...
- Quero ir em um jantar com você hoje, de novo! - falou ele - Mas dessa vez em um restaurante de verdade, nada de ir em um bar! Que tal se formos ao Bestia DTLA?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Young
RomanceBurly Green acaba de terminar seu namoro com Joshua, e nada em sua vida parece estar fazendo sentido enquanto segue sua carreira de dança. Um encontro bem aleatório, vai fazer com que ela repense no trabalho que quer e descubra suas verdadeiras vont...