capítulo by alascadelaroux
POV Mia Delaroux
Enquanto levavam o corpo para o necrotério continuo observando o local na esperança de encontrar mais alguma pista e não deixar passar nada. Há muitos quiosques aqui, e é um lugar sempre muito movimentado, o que me faz pensar é que pode haver alguma testemunha, mas provavelmente está com medo de se opor.
- O que mais os peritos falaram? – Eu pergunto à Ian enquanto nos afastamos da ambulância.
- Bom, a vítima é do sexo feminino, como você pôde ver. Seu nome é Clair Smith. Mulher branca de aproximadamente trinta e cinco anos, morta por uma bala de revolver Taurus 82, calibre 38. Ela foi morta entre três e três e meia da manhã.
- Entendi. Talvez Claire possa ter tido a chance de pegar a arma de seu agressor e por isso o hematoma em seu pulso?
- Sim, com certeza. É uma hipótese.
- Não há nenhum resquício de sangue na areia a não ser aonde o corpo de Claire está, o que significa que o agressor a matou aqui.
- E também não há nenhum sinal de o corpo ter sido arrastado.
- Ian, essa praia é uma das mais movimentadas de Los Angeles. É impossível alguém não ter visto nada. – Nós estávamos caminhando e então paramos um a frente do outro.
- Um dos quiosques possui câmera de vigilância no estabelecimento, nós já pedimos o mandado judicial, estamos esperando chegar para pedirmos o acesso das filmagens.
- Tá, enquanto esperamos a autópsia e o mandado vamos voltar para a delegacia. Temos que falar com os pais de Claire. – Ian assente com a cabeça enquanto sorri e então nos dirigimos até os nossos carros que estão um ao lado do outro.
Ao chegar na delegacia, Ian e eu estacionamos os nossos carros e nos dirigimos até a entrada, aonde era possível ver um certo tipo de tumulto. Havia uma mulher que estava chorando e com os nervos à flor da pele, um homem que tentava acamá-la e um garoto de aproximadamente doze anos.
- O que está acontecendo aqui? – Ian pergunta e então os três olham em nossa direção.
- Delegado Somerhalder, estes são os familiares de Clair Smith. – O policial que estava atendendo a família o responde. Ian se aproxima e então se apresenta.
- Bom dia. Eu sou o delegado Somerhalder e está é a detetive Delaroux. – Eu confirmo balançando a cabeça e então noto os olhares tristes e assustados dos três próximos de receber a triste notícia do falecimento de Clair – Podem nos acompanhar, por favor?
- Delegado, o que aconteceu com a minha filha? – A mulher pergunta sem conseguir conter as lágrimas – Por favor, me fale.
- Explicarei tudo Sra. Smith, mas não aqui. – Ian a responde enquanto se adentra a delegacia – Por aqui, por favor. – E então, os três começam a segui-lo e eu estou logo atrás. Ao chegarmos na sala de depoimentos, Ian os deixa entrar primeiro e logo depois nós entramos.
- Sr. e Sra. Smith, Clair tinha algum inimigo? – Eu pergunto enquanto Ian e eu nos sentamos na frente do casal.
- Não, minha filha não tinha inimizades com ninguém! – O pai de Clair responde.
- Algum relacionamento conturbado? – Eu pergunto novamente, mas ambos negam com a cabeça. – Há alguém que pudesse sentir inveja de sua filha?
- Não... quer dizer, eu não sei. – A mãe de Clair responde um tanto confusa – Por favor, diga. O que aconteceu com a minha filhinha? – Essa definitivamente é a pior parte de se trabalhar na polícia. Dar a notícia de morte para alguém. Eu respiro fundo antes de responde-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Young
RomantikBurly Green acaba de terminar seu namoro com Joshua, e nada em sua vida parece estar fazendo sentido enquanto segue sua carreira de dança. Um encontro bem aleatório, vai fazer com que ela repense no trabalho que quer e descubra suas verdadeiras vont...