Capítulo by heyya_ginger (@heartxy_ )
POV Burly Green
Era ele, logo à minha frente: Dacre Montgomery, o cara que eu havia feito de Uber acidentalmente após uma noite terrível! Senti meu rosto queimando de vergonha de mim mesma, então, sem olhar diretamente para ele, apenas falei:
- Ah... é... oi... sou eu mesma...
- E então, já está melhor sobre o cara que te enganou? - ele tentava se lembrar do nome - É... Joshua, não é?
- Sim... e não, ainda não estou completamente bem. - falei - Quer dizer, estou um pouco bem, mas tipo, não totalmente bem. Ainda não superei ele, mas vou superar. Quer dizer... ele foi um babaca, não foi? - eu dizia, quase que como se estivesse falando comigo mesma sobre alguma coisa e me bronqueando ao mesmo tempo - Eu não tenho o direito de ficar sofrendo por ele quando a escolha de fazer aquilo foi... DELE! - nesse ponto, Dacre já me olhava espantado. Tá, eu falo demais mesmo! Devia estar assustando o rapaz... então me lembrei que devia desculpas à ele pela noite anterior - Ah e... me desculpe por ontem! Eu realmente não estava bem, então acabei confundindo o seu carro com o Uber que havia pedido. A placa era 5DMK122 e eu confundi com a sua que era... - me deu um branco, então fizemos um segundo de silêncio
- ...5DKM221? - ele completou minha fala e em seguida me dirigiu um sorriso - Tudo bem, sem problemas! Entendo que você deveria estar bem... estressada ontem!?
Eu não tinha um pingo de coragem de olhar diretamente para ele. Seus olhos eram de um azul tão intenso que pareciam me sufocar só de olhar para eles! Então, ainda envergonhada, fui saindo de perto devagar enquanto dizia:
- Bem... então... é isso... vou indo, então... obrigada pela conversa e... novamente me desculpe pela confusão de ontem...
Antes que eu pudesse ir, ele segurou em meu pulso, evitando que eu fosse, e acabei tropeçando novamente. Dessa vez, ao invés de cair no chão, Dacre conseguiu me segurar e mais do que rapidamente me puxou para cima. Meus óculos de sol caíram, não consegui evitar, então eles revelaram meus olhos inchados e ainda vermelhos.
- Uau, Burly! - disse Dacre, parecendo espantado com o que havia acabado de ver - Está usando algum tipo de droga? - falou e riu da própria piada.
Dei de ombros e, fugindo dos braços dele de um modo educado para ficar de pé e arrumar minha roupa, falei para ele em resposta:
- Se com drogas você quer dizer ficar no sofá o tempo todo, comer muitos cookies e pipoca com manteiga, maratonar séries a noite toda e mal conseguir dormir e ficar chorando... sim, estou! - ele arregalou os olhos, ainda mais surpreso - Ah... - suspirei, vendo que ia recomeçar o incidente do dia seguinte pois já estava me sentindo molenga - Preciso ir, desculpe...
- Não, Burly, espera aí! - disse ele, vindo atrás de mim - Que tal se nós fossemos ao Rainbow & Grill hoje, às sete e meia? - ele me convidou, com um enorme sorriso na cara - Vai todo o elenco adulto de Stranger Things... dei uma olhada em seu instagram e percebi que você ama a série! Que tal ir comigo? Posso te levar!
Fiquei surpresa! Ir à um encontro de casting com todos os atores de Stranger Things e, ainda por cima, acompanhada por um?! Aquilo só podia ser um sonho! Mas, não podia negar, então aceitei!
- Ótimo! - disse ele, animado - Passo para te buscar às seis e cinquenta, esteja pronta!
Assenti com a cabeça e com um sorriso. Fui caminhando em direção às viaturas, para ver se talvez Mia estivesse ali. Precisava contar a novidade para ela mais do que imediatamente!
POV Mia Delaroux
Estávamos todo nós, os policiais, na praia de Santa Mônica, com uma área imensa isolada para investigação do corpo que fora encontrado por lá. Havia uma equipe de médicos e bombeiros, fazendo uma rápida análise do corpo
- Delaroux, até o momento não há nada de tão instigante no corpo da pessoa! - disse o delegado Somerhalder - Não sei como você consegue trocar um dia com a sua melhor amiga que está abalada pelo término recente por... uma investigação! - disse, irônico - Falando sério, Mia, é nojento ver um corpo todo ensanguentado na beira da praia! Não acha que esses turistas não estejam entrando na água por nojo do sangue?
- Ian, isso não importa agora! - falei, com um tom de indiferença. Sempre tive uma quedinha pelo Ian*, mas nunca pude dizer isso a ninguém, principalmente à Burly, que teria um surto se soubesse! - Temos que fazer toda a investigação e ainda levar o corpo para a autópsia! Devem ter algumas digitais nele!
- Tem certeza disso? - perguntou ele, com um olhar entediado
- Mais do que certeza! - respondi e dei um sorriso de canto para ele enquanto passava-lhe meu walkie-talkie.
Quando menos esperava, vi Burly chegando ao longe, vestida com um cropped solto e shorts curtos. Totalmente diferente de como estava em casa! Devia estar muito melhor pelo visto! Passei da fita de marcação e fui em sua direção:
- Está bem melhor, hã, Burly Green? - falei enquanto acenava para ela - O que te animou tanto?
- Encontrei com... uma pessoa aí... e essa pessoa me convidou para um jantar no Rainbow & Grill! - respondeu ela, toda saltitante e feliz - Ele vai me buscar às seis e cinquenta para me levar. Vai ser incrível, não acha? - Burly dava pequenos pulinhos enquanto falava
- Nossa! - respondi, totalmente curiosa para saber quem era - Posso saber quem é "ele"? - dei ênfase no "ele" para ver se ela falava
- Só vai saber quando chegar em casa e me ajudar a escolher uma roupa para ir! - disse ela, botando ainda mais suspense na coisa toda - Se é que você vai querer me ajudar com isso...
- Claro que vou! - respondi mais que imediatamente - Sabe que escolho roupas melhor do que você, né? - brinquei. Antes que ela pudesse responder, Ian me chamou. Haviam descoberto algo! - Burly, me espera em casa, chego lá daqui a pouco, primeiro preciso analisar algumas... coisinhas aqui!
A garota saiu de perto com um enorme sorriso no rosto. Fui em direção à ambulância e um dos bombeiros começou a me explicar:
- Houve uma briga entre os sujeitos - começou - veja aqui... - apontou para uma marca vermelha de dedos no pulso da pessoa - Provavelmente quem a matou estava segurando seu pulso com muita força antes de fazer qualquer coisa!
- Isso já nos leva a ter mais esperanças de que hajam digitais nessa marca! - falei, animada com o que havia acabado de perceber - Todo mundo, arrumem as coisas nessa área, porém deixem a marcação de "não ultrapassar". Precisamos fazer uma autópsia desse corpo imediatamente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Young
RomanceBurly Green acaba de terminar seu namoro com Joshua, e nada em sua vida parece estar fazendo sentido enquanto segue sua carreira de dança. Um encontro bem aleatório, vai fazer com que ela repense no trabalho que quer e descubra suas verdadeiras vont...