Memórias vêm a tona

5 0 0
                                    

capítulo by heyya_ginger (@imheaven_ )





POV Burly Green

- BURLY? - ouvi a voz de Joshua logo atrás de mim e de Dacre. - O que está fazendo com esse cara?

Eu e Dacre nos entreolhamos assustados e sem jeito. Antes que ele pudesse dizer qualquer outra coisa, tomei a frente e respondi, bem grossa:

- Joshua, me desculpe, mas nós somos passado, certo? Você fez a sua escolha, e eu estou fazendo a minha! Por favor, me esqueça!

- Como eu poderia, Burly? - disse ele, com um sorriso terno em seu rosto e pegando em minhas mãos - Nunca soube o potencial que você tinha! Na verdade, soube sim, mas... atriz? Nunca pensei que poderia ser isso algum dia! Sempre te vi apenas como uma dançarina! Me perdoe, por favor! Quero muito voltar a passar meus dias com você! Eu te amo, Burly Green!

Quando ele disse aquilo, pude sentir que algumas lágrimas tomavam conta de meu rosto. Apertei-os com força e mordi os lábios. Juntei todas as minhas forças daquele momento para dizer:

- Vá embora, por favor!

- Mas Burly, eu... - ele insistia

- Ouviu o que ela disse! - Dacre disse, entrando na minha frente - Ela pediu para você ir embora!

- Estou falando com ela, não com você, idiota! - disse Joshua, empurrando Dacre para o lado com força - Burly, pelo amor de Deus, o que está fazendo com um cara desses?

- Ela fez uma escolha melhor para ela mesma! - retrucou Dacre, bravo

- Já te falei que o assunto não é com você! - disse isso e deu um forte soco no rosto de Dacre, o qual perde o equilíbrio por alguns segundos e quase cai.

Quando ele fez aquilo, sequei minhas lágrimas com as costas da mão e fui na direção dele, que ameaçava bater em Dacre novamente. Olhei fundo em seus olhos e disse:

- Some da minha vida! - e dei-lhe um tapa no rosto como ele havia feito.

Joshua nos fuzilou com o olhar e saiu de perto lentamente, enquanto desaparecia na escuridão da praia. Rapidamente me dirigi até Dacre que gemia de dor. Tirei a mão da frente e vi que seu lábio estava sangrando um pouco.

- Ah meu Deus, Dacre! - falei, preocupada - Me desculpe por isso, sério! Eu... vamos para casa... posso preparar uma compressa de gelo pra você!

- Agradeço a gentileza, Burly! - disse ele, tentando dar um sorriso, mas vi que estava com bastante dor.

Não demoramos muito para chegarmos em casa. Estava com tanta pressa para ajudar Dacre que corremos o caminho inteiro de volta. Quando abri a porta, dei de cara com Mia e Ian se pegando no sofá!

- Ai meu Deus, gente! - falei, em tom de choque - Vocês nos expulsam para fazerem isso?

O olhar de Mia nos encontrou rapidamente e, assustados, se afastaram. Tentaram arranjar pretextos, mas estava bem claro que tinha alguma coisa rolando entre eles durante o tempo em que ficamos fora. Então, apenas se calaram e falei:

- Preciso ajudar o Dacre. Encontramos o idiota do Joshua na praia e... bem, acabamos tendo uma briguinha por lá e... enfim, como podem ver, tenho que dar uma de enfermeira agora!

- Ah, sim, claro... - Mia corava - Vamos para meu quarto então! - disse ela enquanto puxava Ian para outro canto

- Mia, olhe lá hein! - disse para provocar ela, a qual respondeu revirando os olhos.

Forever YoungOnde histórias criam vida. Descubra agora