capítulo by heyya_gingerPOV Burly Green
Dacre me pegou no colo e me levou até o quarto. Ele me olhou com aqueles olhos brilhantes e redondos; perfeitos. Segurou meu rosto e começou um beijo romântico, um beijo que demonstrava o amor e a proteção por mim.
Levei minhas mãos até a barra da camiseta dele, retirando as pressas. Dacre riu nasalado e beijou a ponta do meu nariz. Comecei a tirar minhas roupas, enquanto Dacre tirava as suas.
Que se dane a Liv! Eu só quero o Dacre!
Montgomery pegou uma camisinha e colocou em seu membro já ereto. Sorrio tímida e seguro a mão dele.
— Não precisa ter vergonha. — Deu um selar em minha bochecha e se ajeitou entre minhas pernas. — Está pronta? — Assenti.
Dacre me penetrou devagarinho. Senti o desejo tomando conta e fechei os olhos. Senti o mesmo apertar minha mão, me passando conforto.
Ele começou a dar leves investidas e acelerou rapidamente. Comecei a gemer alto, apertando a mão dele e com a outra o lençol da cama.
— M-mais rápido.... — Peço manhosa e ouço uma risada vindo dele.
Dacre acelerou os movimentos ainda mais e senti como se estivesse nas estrelas. Apertei os bíceps dele e abri a boca, erguendo minhas costas para poder senti-lo mais a fundo.
O som dos nossos corpos se chocando só aumentava ainda mais o meu desejo. Busquei pelos lábios do mesmo e comecei um beijo intenso.
Abracei o corpo de Dacre, sentindo seu pênis ir mais fundo na minha intimidade. Gemi baixinho em seu ouvido e percebi o mesmo se arrepiar.
— A-ah.... — Senti espasmos. Meu corpo relaxou e meu líquido viscoco sujou todo o pênis dele.
Dacre saiu de dentro de mim e me olhou malicioso. Tirou a camisinha e amarrou, jogando-a no canto.
Montgomery desferiu um tapa em minha bunda, assim que chegou ao seu ápice. Dei um beijo nele logo em seguida.
Dacre deitou na cama e me puxou, passando seus braços em volta do meu corpo e me puxando para si.
— Você foi melhor coisa da minha vida. — Ele disse com um sorriso bobo no rosto.
— Você também. — Deitei minha cabeça em seu peitoral. Dacre levou suas mãos até minha cabeça, afagando ali. Fechei meus olhos, afim de aproveitar aquele momento.
- Acha que deveríamos ser... mais que amigos? - perguntou ele, fofo
- Não sei... como a gente sabe que quer isso? - respondi, olhando em seus lindos olhos azuis
- Fazendo isso de novo! - respondeu ele com um sorriso malicioso, retribuí o mesmo e puxei o lençol para cima de nós...
POV Mia Delaroux
Um tempo depois, ouvi Ian batendo na porta. Não respondi. Deixei que ele me chamasse o quanto quisesse, mas não fui, em momento algum, atendê-lo. Depois de alguns minutos, ele arrombou a porta e entrou.
Ian entrou no quarto e me encontrou chorando. Segurou meu rosto antes mesmo de dizer qualquer coisa, iniciando um beijo calmo. O beijo foi se intensificando, fazendo com que a língua dos dois brigassem por espaço.
As mãos de Ian desceram pelo meu tronco, apertando de leve minha cintura. A minha destra agarrou os cabelos dele, aprofundando mais o beijo.
Ian deitou-me na cama, cessando o beijo pela falta de ar.
— Você tem certeza disso? — Perguntou rouco no meu ouvido.
Apenas concordei, sorrindo ladeado.
Ian começou a tirar minha roupa, conforme distribuía beijos pelo meu pescoço.Comecei a ajudar, pois estava com pressa para sentir Ian dentro de mim.
Depois de desnuda, o garoto tratou de tirar sua roupa, mostrando seu pênis ereto por conta do desejo. Sorri maliciosa, passando a língua nos lábios. Estava louquinha para pôr a sua boca ali.
Engatinhei até o garoto, segurando o membro dele, o que fez Ian arfar. Tratei logo de abocanhar o membro do policial. O garoto gemeu sofrego e agarrou os meus cabelos, fazendo um rabo de cavalo e ajudando no boquete, com movimentos de vai e vem.
Ian tombou a cabeça para trás, gemendo baixinho. Ajoelhei-me sobre a cama, ficando da altura do garoto. Puxei o rosto dele e dei um selar calmo.
Ian sorriu largo e me deitou na cama novamente, ficando sobre mim. O garoto colocou sua cabeça entre as minhas pernas e começou a chupa-la. Gemi alto, erguendo meu corpo para sentir ainda mais a língua do policial.
Somerhalder finalizou o ato com um beijo no meu clítoris. Ergueu a cabeça, visualizando-me com os olhos fechados.
Procurou pela camisinha no bolso da calça que tinha tirado e colocou em seu membro. Prevenção é tudo nesse momento.
Se aconchegou entre as minhas pernas e penetrou devagar. Agarrei as costas dele, dando leves arranhões.
— A-awn....a-ah... — Gemi manhosa no ouvido dele.
Somerhalder acelerou as investidas, o que fez a cama chacoalhar e bater contra a parede.
Ian gemeu baixinho e olhou para mim com a boca entreaberta. Ele iniciou outro beijo, esse que teve gemidos no meio. O som do beijo, do corpo se chocando e dos gemidos, mostrava o quão prazeroso estava sendo aquilo.
Ian saiu de dentro de mim e sentou na cama, deu duas batidas na coxa, e logo entendi e engatinhei até ele. Segurei o pênis de Somerhalder e encaixou na minha intimidade inchada. O membro do policial deslizou com facilidade para dentro dela, provocando gemidos de ambos.
Comecei a cavalgar no pênis de Ian, gemendo alto e manhosa. Ian distribui chupões pelo meu pescoço enquanto isso.
Senti minhas pernas bambas e meu útero formigar. Meu corpo ficou mole e gemi baixinho quando atingi meu orgasmo. Ian continuou a penetrar, até se desfazer dentro de mim.
Continuamos agarrados, com a respiração descompensada. Ergui minha cabeça e encarei a face de Ian.
— Eu te amo!— Disse
— Eu também te amo. — Respondeu Ian, sorrindo abobado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Young
RomanceBurly Green acaba de terminar seu namoro com Joshua, e nada em sua vida parece estar fazendo sentido enquanto segue sua carreira de dança. Um encontro bem aleatório, vai fazer com que ela repense no trabalho que quer e descubra suas verdadeiras vont...