Em tempo real

3 0 0
                                    

capítulo by alascadelaroux





POV Mia Delaroux

Depois de nosso pequeno momento íntimo (e mágico ao meu ver) acabamos adormecendo por um momento e esquecendo completamente o fato de termos sidos capturados no estacionamento do próprio departamento de polícia. Após a minha consciência começar a despertar novamente, abro os meus olhos relutantes e aos poucos os últimos acontecimentos começam a se passar como um flashback em minha mente, e então abro os meus olhos completamente assustados. Ao olhar para o lado, vejo Ian profundamente adormecido com uma expressão completamente tranquilizada e decido me levantar com cuidado para não o acordar. Pego as minhas roupas que estão espalhadas ao chão e começo a me vestir rapidamente.

- Parabéns, Mia! Gênia da lâmpada do Aladdin! – Eu começo a sussurrar enquanto me visto – Primeiro você faz a maior cena dizendo que manterá as coisas apenas profissionais e agora você faz o que? Vai pra cama com ele! – Eu balanço a cabeça e então ao lembrar das três palavras que lhe falei antes de adormecemos eu me amaldiçoo profundamente – Eu não acredito nisso! – Dou uma última olhada em Ian, que aparentemente ainda está dormindo e então decido sair do quarto.

A casa ainda estava silenciosa, o que significava que Liv Pollock ainda não havia retornado. As ordens dela foram bastante claras, nós não poderíamos sair e nem ligarmos para ninguém, o que me deixava em cima do muro por não saber o que fazer neste exato momento. Não ter notícias de Burly e nem como me comunicar com ela, me deixava extremamente preocupada e irritada, e é então que eu me recordo de que a minha querida e melhor amiga troca de celular igual troca de roupa, e ela havia comprado um novo celular recentemente. Imediatamente fui em direção a seu quarto pedindo desculpas mentalmente por ter de começar a revirá-lo. "Espero que me perdoe pela invasão de privacidade, mas isto é uma emergência." Eu penso enquanto abro a porta e começo a mexer nas gavetas de sua penteadeira.

Alguns bons minutos depois ouço passos se aproximando do cômodo em que estou e, instintivamente, desligo o seu abajur da tomada e o pego para usá-lo como arma, mas a minha preocupação diminui quando vejo que não se passa de Ian, que me olha com uma certa expressão que não consigo decifrar.

- O que você está fazendo? – Ele pergunta ao ver o quarto de Burly completamente desarrumado.

- Procurando algo que possa nos ajudar. – Eu lhe respondo categoricamente. A verdade é que não sei como me comportar a sua frente agora. Fizemos o que fizemos e falamos o que falamos no calor do momento, apesar de eu sempre saber sobre os meus sentimentos em relação ao Ian.

- Pelo o que você me disse Liv foi bem clara ao dizer que não poderíamos sair ou ligar para alguém. – Ele diz ao entrar no quarto e se aproximar.

- E você realmente espera que eu fique aqui, sentada de pernas cruzadas esperando ela voltar ou fazer algo com Burly? – Eu pergunto enquanto volto a procurar pelo quarto e decido ir até seu closet.

- Temos que entender o jogo dela antes de tomarmos qualquer atitude, Mia. – Ele diz – Ela conseguiu nos sequestrar na delegacia! No nosso território! Estamos jogando com peixe grande.

- Eu odeio peixes. – Eu respondo ironicamente e então encontro uma caixa cor de rosa que me deixa bastante intrigada e resolvo abri-la – Achei! – Eu digo animada ao encontrar o antigo celular de Burly.

- Pra quem você vai ligar? – Ele pergunta ao me ver sair do closet com o celular na mão – Não podemos confiar na polícia.

- Eu sei que não podemos, Ian. – Eu lhe respondo friamente – Você poderia ter confiado em mim, mas ao invés disso preferiu me tirar do caso e veja só aonde estamos agora. – Eu lhe respondo enquanto saio o quarto de minha amiga e começo a me dirigir de volta a meu quarto.

Forever YoungOnde histórias criam vida. Descubra agora