Visita indesejada

4 0 0
                                    

capítulo by heyya_ginger





POV Mia Delaroux

Burly estava deitada no sofá da sala de Dacre, dormindo de tão exausta que estava. Eu e Ian estávamos na cozinha, tomando uma bela xícara de café preparada pelo dono do apartamento. Conversávamos sobre o vídeo:

- Eu não sei o que posso fazer pra manter vocês duas à salvo! - disse Ian, preocupado - As duas têm cabelo castanho, Burly tem 22 e Mia tem 25, as idades médias que o stalker costuma matar...

- Se precisarem, Burly pode ficar aqui por um tempo, até que tudo isso se resolva! - disse Dacre, me oferecendo mais café - Não me importo dela ficar aqui. Meu apartamento vêm estado muito vazio desde que... Liv e eu nos separamos... - ele suspira, tristonho, mas logo se recupera e diz - Mas... eu estou adorando conhecer melhor Burly! Seria incrível que ela ficasse aqui comigo!

Eu e Ian trocamos olhares cúmplices. Havia alguma coisa rolando entre aqueles dois, em breve descobriríamos se dependesse de mim. Bebi mais um gole de meu café para abafar uma risadinha.

- Ela não vai gostar nada de ficar longe de seu cantinho da tristeza... - falei - Burly está ficando por lá todos os dias desde que tudo aquilo aconteceu... nunca ficou tanto tempo trancada em seu canto como agora...

- O cantinho da tristeza dela é... o quarto dela? - perguntou Dacre, confuso. Assenti com a cabeça - Aquele cara é mesmo um idiota! Não sei como Burly gostava dele...

Naquele instante, meu celular vibrou. Pensei que fosse alguma novidade da delegacia, mas não: era uma notícia envolvendo Burly. Estava lá uma foto recém tirada dela e de Dacre descendo do carro e escrito:

Burly Green e Dacre Montgomery: o que está acontecendo entre os dois?

Nessa noite do dia 17, a equipe de nosso blog viu uma cena inédita: Burly Green (22) e Dacre Montgomery (25) saíndo juntos de um carro. Há suspeitas de que podem estar namorando.

A dançarina e atriz Burly Green foi vista com o ator da série Stranger Things, Dacre Montgomery saíndo de seu carro na frente de um apartamento de Los Angeles. Ambos sofreram uma recente separação, e os fãs já suspeitam que os dois estejam namorando ou com algum tipo de relacionamento, pois não é a primeira vez que são flagrados saindo juntos.

O aniversário do ator é nesse domingo, 22 de novembro, então é bem provável que sejam vistos juntos neste dia novamente. Poderemos tirar nossas conclusões daí!

Os fãs de ambos já estão publicando em suas redes sociais coisas como: "Se esses dois se tornarem o casal do ano, eu juro que aprendo a coreografia mais difícil de Burly e apresento ela em público!" ou "Burly Green e Dacre Montgomery? Que surto é esse, galera? 2020 arrasando corações!"

Mais informações em breve.


Se ela estivesse acordada, provavelmente se jogaria em algum lugar e ficaria com a cara enfiada lá até o fim do ano! Ainda bem que estava dormindo e que eu não mostrava as matéria que recebia sobre ela!

Um tempo depois, ouvimos um estalar de chaves na porta e eu me esgueirei até lá, com medo do que poderia ser. Qual não foi minha surpresa ao ver Liv Pollock entrando por aquela porta como se nada estivesse acontecendo! Ela, assim que viu Burly no sofá, se virou pra Dacre que a encarava da cozinha de braços cruzados e disse, debochadamente:

- O que é isso? Está recolhendo mendigos para a nossa casa agora? - "nossa casa"? O que estava acontecendo ali? - Por que você deixou essa garota dormir no nosso sofá?

- Liv, como conseguiu entrar aqui? - perguntou Dacre friamente , a moça apenas lhe mostrou a chave que segurava, mas aquilo não pareceu deixar ele muito satisfeito - Já lhe falei: essa casa agora e minha, não mais nossa! Você tem sua própria casa agora!

- Por que você está sendo tão frio comigo? Só porque agora tem uma nova amiguinha, é? - disse ela, apertando os olhos - Fala sério, o que ela tem que eu não tenho?

- Ela é mais simpática que você, mais sensata que você e totalmente mais legal do que você! - respondeu ele - Agora, por favor, pode sair daqui? Estou tratando alguns assuntos em particular com a Mia e o Ian!

Liv me lançou um olhar frio, mas, logo em seguida, soltou um riso fofo e veio em nossa direção, toda falsamente gentil:

- Ah, oi! Eu sou a Liv Pollock, vocês já devem me conhecer! Mia e Ian, espero que resolvam esse problema com o stalker logo! Realmente, se ele decidir atacar as loiras, estou ferrada! - disse isso e riu mais ainda

Espera... como ela sabia do código do stalker? E como sabia que esse era o apelido dele? A polícia não tinha colocado nada em redes públicas, não tinha como saber! Muito suspeita...

- Vá embora, Liv, por favor! - Dacre falou, friamente

- Tudo bem, eu já estou indo! Se me dão licença... - disse isso e saiu do apartamento.

Me virei para Ian e falei, baixinho:

- Precisamos tomar cuidado dobrado com aquela ali. Tenho uma suspeita sobre ela... - ele apenas assentiu com a cabeça e, naquele instante, Burly acordou.

POV Burly Green

Acordei depois de ter ficado ouvindo a irritante voz de Liv Pollock. Parecia estar apenas dentro de um sonho (ou melhor, pesadelo) aquilo, mas quando acordei, vi que não era apenas isso...

Mia me olhava com preocupação. Soube na hora que alguma coisa estava passando pela cabeça dela naquele momento. Tentei perguntar, mas ela me interrompeu antes:

- Burly, conversamos com o Dacre e ele concordou em te deixar aqui por um tempo até que tudo se normalize!

- Mas e meu quarto, minhas coisas... - comecei, triste por ouvir aquilo

- Você vai ter que ficar longe deles por um tempo... seu quarto pode esperar! - Ian disse

Joguei a cabeça pra trás e soltei um longo suspiro. Ao fazer aquilo, milhares de coisas começaram a me passar pela cabeça...

Mia estava feliz com Ian agora, eu acho que, bem provavelmente, em um futuro não tão distante, eles irão se assumir e ficar juntos definitivamente! O que, vou ser honesta, me deixava muito feliz! Mia sempre mereceu um cara legal para chamar de seu. E finalmente ela o havia encontrado! Mas eu... havia perdido o cara que mais amei na minha vida toda havia menos de duas semanas, beijei Dacre Montgomery, ele levou um soco do meu ex e... minha vida está um caos! O que eu faço pra voltar ao normal?

Senti que novas lágrimas enchiam meus olhos, mas daquela vez, e só daquela vez, não tentei impedir que elas saíssem. Apenas pedi que Mia se sentasse ao meu lado, apoiei minha cabeça em seus ombros e deixei as lágrimas rolarem. Ela me abraçou e, em pouco tempo, Dacre e Ian também se juntaram ao abraço.

- Vai ficar tudo bem, Burly, você vai ver! - disse Mia enquanto me apertava no abraço

Depois da noite anterior, eu tinha certeza que nada ficaria bem. Pelo menos não completamente...

Forever YoungOnde histórias criam vida. Descubra agora