capítulo by alascadelaroux
POV Burly Green
Depois de um dia cheio de emoções, Dacre Montgomery conseguiu me surpreender ainda mais quando me beijou após dizer que simplesmente não poderia me perder. Era nítido que algo estava acontecendo entre nós dois, apesar de meu coração ainda estar bastante machucado pela traição de Joshua. A verdade é que todos os acontecimentos foram repentinos, e do destino a gente nunca sabe o que esperar.
- Não posso perde-la, Burly. Simplesmente não posso! – Então sou surpreendida no momento em que ele se afasta e aproxima seu rosto do meu para me beijar. Eu o permito continuar e o nosso beijo começa a se intensificar, quase que uma necessidade em mantermos nossos corpos unidos. Apesar de estar vivenciando um momento maravilhoso, eu tenho a ciência de que agora não é a hora certa para isso.
- Dacre... – Eu sussurro entre nossos beijos e então gentilmente ele me olha fixando seus olhares aos meus com ternura – Nós temos que ir.
- Você é uma estraga prazeres, sabia disso? – Ele sorri e eu correspondo o seu sorriso timidamente.
- Me desculpe, mas você sabe, sua ex-namorada poderia ter nos matado e tal. – Eu digo enquanto sorrio tentando descontrair o clima e então seu olhar se torna frio e preocupante.
- É verdade. E pelo que entendi, o seu ex-namorado também. – Ele diz enquanto ele pega a sua carteira e chave do carro e eu a minha bolsa. – Mas até que faz sentido, não faz? – Ele pergunta enquanto chama o elevador e eu o olho sem entender.
- O que faz sentido? – Eu pergunto.
- Liv trabalhando com Joshua. – Ele responde – Não que justifiquem brincar com as nossas vidas, mas... – Ele faz uma pausa sem saber o que continuar a falar.
- Eu não sei se faz sentido, Dacre. Isso tudo foi uma loucura! – Eu o respondo – Mas é algo que eu não esperava de nenhum dos dois, isso eu garanto.
- Por que será que Mia desconfiou de Joshua?
- Não faço ideia, mas ela deve ter percebido algo que deixamos passar. – Ao entrarmos no elevador, Dacre aperta o botão de "Térreo" e as portas começam a se fechar.
- Com certeza! – Ele diz e o vejo ficar um pouco tímido – Mas isso serviu para me fazer perceber uma coisa...
- O que?
- Eu me importo com você muito mais do que achei que me importasse. – Ele começa a se aproximar – Não sei o que você fez comigo, Burly... – Ele diz e então me beija novamente prensando o meu corpo contra o dele e contra a parede gelada do elevador.
- Dacre! – Eu o empurro gentilmente – Há câmeras neste elevador!
- Qual o problema? Vamos dar um pouco de assunto a eles! – Ele sorri maliciosamente e eu reviro os meus olhos enquanto sorrio. Felizmente as portas se abrem e então começamos a nos dirigir até ao seu carro, que se encontra estacionado ao lado de fora do apartamento e somos surpreendidos por jornalistas por todos os lados.
- Burly Green! Você foi o motivo de término de Dacre com Liv Pollock?
- Dacre Montgomery, Burly é o seu novo amor?
- Por que Liv Pollock tentou matá-la?
Os jornalistas começam a nos cercar e eu começo a ficar bastante eufórica, e então sinto as mãos de Dacre me puxarem pelo braço até seu carro.
- E você querendo dar mais assunto as pessoas! – Eu digo ironicamente enquanto o vejo entrar no carro ao lado do motorista.
- Ligue para Mia! – Ele diz demonstrando uma certa irritação – Eles vão nos seguir até a delegacia. – Eu confirmo com a cabeça e então pego o seu telefone - já que o meu eu esqueci no apartamento devido as turbulências do dia - e começo a digitar o número de minha amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Young
RomanceBurly Green acaba de terminar seu namoro com Joshua, e nada em sua vida parece estar fazendo sentido enquanto segue sua carreira de dança. Um encontro bem aleatório, vai fazer com que ela repense no trabalho que quer e descubra suas verdadeiras vont...