capítulo by alascadelaroux
POV Mia Hopper
Se era preciso nos preocuparmos com uma louca desiquilibrada, agora temos que nos preocupar com dois. De uma forma protetora Ian pega em minha mão, se colocando a minha frente.
- O que você quer? – Ele pergunta a Joshua que mantém o seu olhar e o seu sorriso irônico.
- O que você acha? – Ele pergunta friamente – Agora, antes de continuarmos com o nosso ótimo papo, soltem as armas – Ele diz enquanto aponta a sua arma em nossa direção – Não vou falar novamente. – Então ele destrava a arma, e nós jogamos as nossas no chão. – Muito bem, eu adoro quando me obedecem.
- O que você tá fazendo aqui? – Eu pergunto enquanto analiso cada passo e movimento de Joshua.
- Sabe Mia, desde o início você foi um empecilho em meu relacionamento com Burly. – Ele diz enquanto começa a se aproximar e Ian se mantém posicionado à minha frente.
- Eu? – Sorrio sarcasticamente – Eu não fui empecilho no relacionamento de ninguém. Não tenho culpa de você ser um completo idiota. – Vejo Ian me lançar um olhar reprovador e então eu reviro os meus olhos.
- Sabe, você não tá ajudando. – Ian sussurra para que eu possa ouvir.
- Essa garota é audaciosa, não? – Seguimos a direção da voz e então vemos Liv Pollock entrando com um sorriso ao rosto – Está praticamente entre a vida e a morte e está rindo na cara dela.
- Eu não me sinto entre a vida e a morte. – Eu a respondo calmamente e Ian continua me fuzilando com o olhar.
- Não? Mas vai ficar. – Ela sorri enquanto se aproxima de Joshua – Amarre ele. – Ela diz e então Joshua vai em direção a Ian, que lhe dá um soco no instante em que o garoto consegue se aproximar. Notando que Liv havia se distraído com os rapazes, eu tento me aproximar, mas imediatamente ela saca a sua arma e aponta em minha direção. – Acho bom vocês pararem com essa cena idiota, se não, a detetive aqui vai para os ares! – Neste momento Ian me olha assustado e então Joshua aproveita para lhe devolver o soco que havia ganhado a alguns minutos atrás. Em seguida, ele amarra as mãos de Ian fazendo com que o mesmo se sente ao sofá. – Ela é toda sua. – Liv diz enquanto Joshua sorri vindo em minha direção.
- Sabe, Mia... – Ele diz ao se aproximar e Liv se senta ao lado de Ian – Eu nunca gostei de você.
- Jura? O sentimento é recíproco, acredite. – Eu sorrio ironicamente e então ele ergue a sua mão para me dar um tapa no rosto tão forte que fez com que eu bambeasse para trás.
- FICA LONGE DELA, SEU IDIOTA! – Ian cospe as palavras furiosos e Joshua e Liv começam a rir.
- Eu a liguei pedindo ajuda e você fez o que? Simplesmente me negou! – Ele diz enquanto ergue a mão novamente, mas desta vez consigo segurá-lo e soca-lo no rosto. No mesmo instante ele se mantém firme e se aproxima me segurando pelo pescoço – Eu errei, mas adivinha? Todos erram.
- Ah, vai se catar, Joshua. – Eu o respondo com certa dificuldade e ele começa a apertar o meu pescoço aos poucos. Liv começa a se aproximar enquanto sorri e vejo o desespero nítido no rosto de Ian.
- Sabe, eu gosto dela. – Liv diz enquanto acaricia o meu rosto – Pena que não teremos tempo para sermos amigas. A verdade, Mia, é que eu não tenho nada contra você, diferente do meu parceiro aqui. – Ela aponta para Joshua – Você é apenas uma peça do quebra cabeça que eu preciso eliminá-la.
- Ah, é? – Eu vejo Ian começar a tentar se soltar e então tento ganhar a atenção de Joshua e Liv o máximo que eu conseguir – Qual quebra-cabeça é esse? O dos psicopatas de coração partido? – Eu digo enquanto sorrio com certa dificuldade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Young
RomanceBurly Green acaba de terminar seu namoro com Joshua, e nada em sua vida parece estar fazendo sentido enquanto segue sua carreira de dança. Um encontro bem aleatório, vai fazer com que ela repense no trabalho que quer e descubra suas verdadeiras vont...