CAPITULO6: O acidente

1.8K 97 20
                                    

Mike ficou em silêncio no banco do carro, tentando não olhar para um Harvey que estava muito zangado com ele.

  O garoto se arrependia é muito pelo que tinha feito, mas agora não adiantava mais, era rezar mesmo.

  Assim que Harvey estacionou, Mike pulou para fora do carro, correndo para o apartamento, pegando as chaves e se trancando no apartamento.

  Harvey não podia acreditar que Mike havia o trancando do lado de fora de sua própria casa, o garoto estava pedindo.

  —Mike! Abre essa porta agora mesmo! Está ficando maluco?! Essa casa é minha garoto!

  —Não! Você vai me bater! Está zangado de mais... e nem pense em usar a sua chave, as minhas estão na fechadura, não vai conseguir abrir.

  Mike falou com uma voz falsa que carregava uma falsa segurança, Harvey sabia que ele segurava o choro.

  Mas Mike não levava em consideração o fato de Harvey ser um homem inteligente.

  Ele tinha em mãos outras chaves caso necessitasse, ou botaria a porta abaixo se necessário.

  Respirou fundo tentando não se estressar ainda mais e entrou no apartamento.

— Mike!

Chama em alto e bom tom.

  O menino se trancou no quarto de Harvey, se cobrindo com cobertores grossos e se escondendo ali.

  Finalmente deixando as lágrimas teimosas escorreram por seu rosto e ele ficar soluçando na cama.

  Não conseguia encarar seu chefe depois de tudo que tinha feito, não queria perder o emprego, muito menos que Louis perdesse.

—Mike, venha aqui, já chega disso, abra a porta e vamos conversar.

Harvey testou abrir a porta, por fim teve que quebrar a maçaneta para entrar em seu próprio quarto.

  Vendo a bagunça que Mike era, o garoto tremia debaixo dos cobertores chorando em um tom baixo.

  —Mike... isso foi muito errado... você sabe bem disso... mas vai ficar tudo bem, pra sua sorte, Louis é um ótimo advogado.

  Ele falou se agachando do outro lado da cama, vendo que Mike estava realmente se sentindo culpado por tudo.

  —Eu sinto muito... pelo que eu fiz, eu estava tão zangado com ele... tão zangado...

  —Eu sei...

  Harvey falou com delicadeza e o puxou para fora dos cobertores com cuidado e sentou na cama

  —Vamos conversar agora Mike, o erro já está feito, mas tem concerto.

— Você acha?

  Pergunta Mike olhando o amigo de forma séria.

  Ele estava com medo das consequências que suas ações poderiam ter.

— Eu tenho certeza cara.

  Diz o mais velho se sentando na cama e olhando o jovem de forma profunda.

  Ele sentia muito carinho por Mike. Sentia a necessidade de protegê-lo de tudo e todos sempre.

  Mas estava na hora de ser o vilao daquela confusão toda que seu aprendiz tinha começado e nao sabia sair.

  Harvey se ajeitou na ponta da cama e esperou Mike se manifestar um pouquinho mais ali.

  Mike suspirou se desenrolando dos cobertores e indo atender o que Harvey queria.

  Enquanto ele se deitava na força do ódio nas pernas de Harvey que o ajeitou em seu colo.

Falsas lembranças.Onde histórias criam vida. Descubra agora