CAPITULO29: Desespero.

798 35 6
                                    

Mike estava pensativo sobre o que tinha acontecido, que sonhos eram aqueles que ele estava tendo ultimamente? Eram sobre sua família, mas eram estranhos de mais, Harvey não aparecia neles...

  Sonhou com sua avó, indo visitar ele no trabalho, sonhou com trevor o consolando depois da morte de seus pais... ele não entendia, Harvey estava bem vivo ali com ele...

  Isso fazia sua mente e corações doerem, Harvey havia saído para comprar comida japonesa para ele, Mike e Donna que viria mais tarde para ver como eles estavam.

  O garoto começou a rodear a casa, olhando todas a fotos, olhando os arquivos de Harvey, apesar da dor de não conseguir se sentar direito durante um tempinho.

  Mike havia revirado a casa inteira, mas não havia nem sinal de documentos sobre ele, sua certidão de nascimento, nem mesmo fotos dele... era normal ter fotos na casa do pai.

   Não havia nada sobre sua mãe também, ele pensou se seu pai estava escondendo alguma coisa, Harvey não era lá muito sentimental, mas isso não era nada normal.

  Ele não conseguia se lembrar de Harvey o levando para a escola, flashes de um outro homem segurando sua mão e o levando para a escola, era isso que aparecia em sua mente.

  O garoto começou a ficar perdido, sentia que iria ter um ataque de pânico a qualquer segundo, estava ficando cada vez mais nervoso, cada vez mais curioso.

  Ele tentava lembrar de tudo, pois suspeitava de que seu pai estava mentindo sobre alguma coisa ou no mínimo escondia algo dele.

  Mike sabia que tinha uma lealdade a Harvey enorme, o obedecia sem nem ao menos pensar ou questionar suas ideias malucas ou coisas parecidas.

    O medo de descobrir algo que fosse lhe magoar era grande, ele não botava mais os pés na empresa, Harvey estava o afastando cada vez mais dela...

  Mas porque? O que tinha lá? Quem estava lá? Ele já estava quase infartando em relação a trevor, quanto mais com perguntas sobre a família deles...

  Mike sentiu o estômago embaralhar, sentiu o corpo ceder e quase cair no chão, não tinha nada sobre ele no apartamento de Harvey, não tinha nada sobre sua mãe.

  Então ele tomou uma decisão drástica apesar de não querer saber realmente a verdade sobre essas coisas... ele pegou o celular e discou para trevor.

  "—Alô? Mike? Como está? Harvey pegou muito pesado com você? Você precisa de alguma coisa? Você quer voltar aqui para casa? Ou não pode?"

  Mike respirou muito fundo, sabia que teria que blefar um pouquinho, mas Teevor não era tão esperto quanto ele...

  "—Eu já sei de tudo Trevo, não adianta esconder, eu não quero acreditar, mas tenho que te perguntar e quero que me responda com sinceridade... eu sou filho do Harvey?"

  O silêncio que Trevor fez pareceu uma eternidade, Mike tremia do outro lado da linha, pensando em o que Trevor estaria fazendo nesse instante.

  "—Não Mike, ele não é seu pai... sei que é difícil de acreditar... mas... você perdeu a memória durante o acidente, e segundo os médicos, você está substituindo suas memórias e lembranças mais dolorosas"

  O garoto sentiu que iria vomitar, Trevor deu tudo na lata, com apenas um blefe, ele não acreditava que seu melhor amigo sabia, mas não falou nada para ele.

  Sentindo as lágrimas escorrerem de seu rosto, Mike começou a pensar em como Harvey havia sido um ótimo pai de mentira durante esse tempo.

  Era difícil de assimilar, era dolorido, porque quanto mais Trevor falava, mais as coisas vinham na cabeça de Mike, todas as pessoas, seus pais, sua avó.

"Sinto muito Mike, mas bem amigos éramos... eu não contei porque havia sentindo sua falta... eu queria ter isso novamente... me desculpe Mike, sinto muito mesmo."

  Foi a última coisa que Trevor conseguiu falar para Mike, depois o garoto desligou em sua cara, estava com raiva, estava triste com tudo aquilo.

  Ele não aguentou e vomitou, vomitou no chão do apartamento caro e luxuoso de Harvey, apertando a mão contra seu peito dolorido de mais.

  Chorar não parecia o suficiente, lembrando de todas as coisas que ele perdeu, de todas as pessoas que se foram e não voltariam mais.

  Harvey havia sido um ótimo pai para ele, havia o cuidado, o alimentado, brincado com ele, mas havia mentido também para Mike, aquilo lhe doía de mais.

  Ele teria que esperar por Harvey para soltar a bomba de que sabia muito bem o que ele tinha feito, apesar de não querer nem um pouquinho.

    Mike chorou no chão, no meio da sujeira, no meio de suas lágrimas, até pegar no sono por completo e não conseguir mais se levantar.

  Estava acabado, estava destruído de uma forma emocional terrível, seu coração estava destroçado, sua alma também... ele pensou que tinha perdido tudo naquele dia.

  Ele queria tanto que não fosse real, não queria que aquilo fosse verdade, ele tinha tudo,ele tinha uma família, e agora isso? Agora ele perderia tudo por nada? Ele teria que deixar toda essa vida por nada...

   O que ele mais queria era poder reverter sua descoberta, queria poder bater a cabeça na parede novamete até esquecer de tudo... assim seria mais fácil, assim seria mais feliz para ele.

  Deitado ali, no seu próprio vômito, nas suas lágrimas foi onde ele finalmente entendeu que sua pequena "vida" tinha sido uma grande mentira, onde ele era feliz e tudo parecia perfeito para ele.

  O sono estava ali, iria levar sua mente para longe daquilo tudo iria o embalar em sonhos e coisas doces que ele iria amar, o tirar um pouquinho da sua realidade desastrosa.

Falsas lembranças.Onde histórias criam vida. Descubra agora