CAPITULO25: Trevor no controle.

812 40 9
                                    

Harvey acenou com a cabeça, enquanto saia da casa em total silêncio.

  Trevor abriu a porta para ele, deixando o homem sair com calma até seu carro.

Mike acordou pouco tempo depois, quase sem acreditar que o pai não iria lhe massacrar.

—Não fique tão feliz Mike, você vai ter que voltar pra casa dele uma hora e conversar.

—Eu sei...

— Mas essa hora não é agora.

  Diz Mike rindo baixo enquanto se acomodava melhor no sofá de forma preguiçosa.

  Ele estava feliz por isso.Feliz por não estar em problemas aquela noite.

Trevor serviu mais um pouquinho de comida para Mike, que precisava que iria escalar as paredes.

—Se aquiete mike, prometi para Harvey que qualquer coisa ligaria.

  Mike logo parou, sabendo que não estava a salvo de Harvey apesar de tudo.

—Pensei que ele não fosse mais incomodar por hoje...

—Mas vai se você não parar...

— Isso é uma ameaça Trevor? Pensei que fossemos amigos cara.

  Diz Mike cruzando os braços com um bico nos lábios.

  Havia se sentido um pouco traído. E não havia gostado muito disso.

—Mike, sossega cacete, você quebrou costelas, pode ter uma perfuração de pulmão se se machucar mais!

—Não foi isso que eu perguntei Trevor! Eu perguntei se vai me entregar para o Harvey.

—Se sua vida estiver em perigo, obviamente que vou, não vou deixar você se machucar ou morrer por descuido meu.

  Mike fez um bico fofo nos lábios, não gostou do que ouviu vindo de seu melhor amigo.

— Você é um chato sabia? Eu vou voltar para casa já que não posso confiar em você.

  Diz Mike se levantando devagar.Ele era teimoso e minado também Trevor sabia muito bem disso.

—Você não vai a lugar nenhum Mike, cacete, está ficando maluco. Deita aí.

  Trevor o empurrou no ombro com delicadeza mas de maneira firme para ele parar quieto.

—se você levantar desse sofá, eu juro por Deus que não so chamo o Harvey mas eu mesmo dou um jeito em você.

— Até parece Trevor... Como as você tivesse moral para isso.

  Diz ele bufando baixo enquanto se levantava devagar, desafiando trevor a fazer alguma coisa.

  Mike estava sendo mais mimado do que nunca naquele momento, estava se aproveitando que Harvey não estava lá.

  Trevor não sabia direto o que fazer, sabia que se Mike quissesse sair ele sairia.

  Então deu um tapa forte e estalado na coxa de Mike que pulou assustado.

—Auuu!!! Trevor?! Tá maluco? Isso doeu! Não pode fazer isso, está ficando louco?

—Deite Mike, ah não ser que você queria levar outro tapa!

— Você ficou louco?!

  Mike tenta as afastar realmente surpreso com tudo aquilo.Trevor nunca havia feito algo do tipo antes.

—Não! Você ficou! Agindo como um mimado que quando não ganha o que quer sai correndo.

  Trevor falou levantando a mão novamente para dar mais um tapa caprichado.

  Mas parou de repente sabendo que tinha que fazer para Mike se comportar.

— vou ligar pra harvey, se você quer tanto ir pra casa, vou só avisar para ele...

  Mike olhou o amigo com os olhos marejados e ficou em silêncio.

  Talvez realmente fosse melhor ele ir para casa.Sabia que Harvey ficaria bravo.. Mas ele era seu pai.

—Anda cara! Deita aí, vamos jogar um pouquinho de videogames...

Mike olhou para trevor que baixou o celular, estava tentando fazer as pazes.

—Posso escolher o jogo dessa vez?

—Claro! Vou detonar com você não importa qual jogo.

—Isso é que você pensa! Sai pra lá.

  Mike as acomodou melhor no sofá enquanto Trevor fazia o mesmo.

  Ambos as davam muito bem e tinham o amor pelo videogame em comum.

  Ambos eram realmente bons naquilo e logo Mike estava completamente distraído.

  Trevor deixou Mike jogando sozinho durante um tempo enquadro pegava os remédios.

  Preparava algo para ele beber e comer mais um pouquinho, sabendo que Harvey cobraria.

  Quando recebeu uma ligação de harvey para ter certeza de que Mike estava bem.

—Sim senhor, ele está bem, está jogando videogame, sim ele se comportou, ele já vai tomar os remédios.

  Mike ouvia tudo, dando uma pausa no jogo. Ele sabia que estavam falando dele.

  E obviamente queria saber se o amigo iria  contar a Harvey que ele havia feito uma pequena cena.

  Sabia que Trevor tinha o direito...Mas não queria isso.

—Sim senhor Harvey, ele está bem calmo na verdade, ele acordou um pouquinho grogue de tanto que dormiu, mas está tudo bem, ele não se agitou nem nada... sim, fico feliz em poder ajudar, vou lá dar os remédios para ele.

  Trevor mentiu um pouquinho para Harvey, não iria ferrar com o melhor amigo.

  Mike ouviu tudo com um sorriso bobo no rosto, sabendo que Trevor havia o protegido.

  Ele gostava de saber que o amigo ainda era leal e ele. Mesmo depois da cama que havia armado.

  Sorriu um pouco mais e disfarçou quando o rapaz entrou na sala já com os remédios.

—Aqui Mike, tem que tomar esses dois para dor.

—Ok, obrigado por trazer até aqui pra mim.

  Mike tinha um sorriso bobo no rosto, estava tão feliz que trevor o defendeu, continuou leal a ele.

— Relaxa. Eu sou sua babá por hoje.

  Diz ele rindo baixo enquanto se sentava ao lado do amigo.

  Trevor realmente estava passando um tempo bom com Mike.

Mike bebeu os remédios em silêncio, com cuidado, ainda doia movimentos do tipo.

—Você... pode fazer... uma coisa que fazíamos quando éramos pequenos?

Mike começou a falar em um tom tímido, olhando para o melhor amigo enquanto tentava falar.

Trevor percebeu o nervosismo de Mike, demorou um pouquinho mas entendeu o que ele queria.

—Quer que eu durma com você?

—Eu sei, foi uma coisa idiota de se falar, não somos crianças e seria estranho...

—Tudo bem, eu durmo.

—O que?

—Eu durmo, não tem mal nisso, fazíamos isso direto quando pequenos, sem falar, que tenho que ficar de olho em você.

  Mike sorriu sem poder se conter.

  Era um gesto inocente entre eles, algo que faziam muito quando eram crianças e que de certa forma acabava passando tranquilidade ao garoto.

  Trevor sorriu demonstrando que estava tudo e que aquilo era algo que ele estava disposto a fazer sem pensar duas vezes.

Falsas lembranças.Onde histórias criam vida. Descubra agora