CAPITULO21: Costelas.

883 37 8
                                    

Já no hospital, Mike parecia extremamente inquieto, quase tendo que ficar no colo de Harvey pra se acalmar de toda a euforia que sentia e como estava, Donna estava junto, pegando alguma coisa para ele beber.

  Quando Mike foi passado para fazer uma tomografia e raio X para ver como estava a situação de seu corpo, Harvey não saiu de perto dele como havia prometido antes para ele.

  Assim que todos os exames foram concluídos Mike saiu com um biquinho nos lábios, extremamente infeliz com tudo aquilo que tinha passado em um único dia.

  Harvey encostou em suas costas assim que o viu, vendo que ele estava zangado e parecia com bastante dor apenas de se mover, o mais velho suspirou cansado sabendo que era manha.

  Mike tinha feito um pequeno show antes de começar a fazer os exames, só se aquietou quando levou uns tapas discretos de Harvey, isso o fez ficar envergonhado.

  Agora o médico andou até eles com uma cara um pouquinho preocupada, vendo Mike se mexer com bastante dificuldade, sabia que ele deveria estar com bastante dor... pobre criatura.

  —Olá senhor Specter, tenho notícias não tão boas assim para o senhor e o senhor Ross, mas é muito importante que ouçam o que tenho a dizer agora... o senhor Ross é uma pessoa bem forte.

  Falou o médico tirando os óculos de forma cansada passando as mãos pelos olhos e depois pela nuca e cabelos enquanto falava para Harvey e Mike o tinha acontecido.

—O senhor Ross está com uma fratura incompleta na região das costelas, não houve perfuração de nenhum órgão importante e nem quebrou mais de uma vez.

  O homem grisalho continuou, olhando lentamente para Mike, não sabia como ele tinha aguentado tanto com as costelas dessa forma, a dor deveria estar muito intensa.

   —Desculpe doutor, pode explicar um pouquinho mais? Não entendo de medicina, sei que não perfurou órgãos, isso é bom... mas o que quer dizer com incompleta?

  Harvey perguntou educadamente, apesar de estar praticamente pálido ao ouvir a palavra "fratura" ele estava bem assustado com isso tudo, a dor que Mike deveria estar sentindo...

—Nesse tipo de fratura o osso não é fraturado em duas partes ou seja ele não sai do lugar, não corre risco de perfuração, esse tipo de fratura é muito mais comum em crianças...

O doutor começava a explicar enquanto andava de um lado para o outro, Mike era uma pessoa de sorte, apesar da dor ser a mesma para qualquer um.

  —Tudo indica que foi uma fratura por conta de uma pancada, ele não me contou o que aconteceu exatamente, só que se bateu... ou foi uma pancada muito forte... ou foi intencional...

  Harvey suspirou, o desgraçado acertou Mike com tanta força que quase quebrou as costelas do garoto, aquilo foi algo terrível até para eles.

—Sera recomendado que ele fique no hospital para ajeitar o osso ver se é somente isso ou há mais coisas... terá que tomar anti inflamatórios e analgésicos, ele é uma pessoa de muita sorte mesmo, poderia não só ter quebrado as costelas em dois como poderia ter perfurado um pulmão.

  O homem falava calmante, realmente nunca tinha visto um caso como esse, a costela estava em um ângulo que era preocupante para ele... não sabia como Mike aguentou.

  Poderia ter inflamado, poderia ter quebrado, perfurado algo, o garoto deveria ter procurado ajuda no momento que tinha se machucado...

—Isso dura em torno de mais ou menos uns quinze dias, pelo que eu pude ver, Mike não tem nada grave, então será em torno de quinze dias mais ou menos.

  O médico terminou e Harvey acenou com a cabeça, o homem deu um tempo para eles sozinhos, para que pudessem conversar um pouquinho sobre tudo isso.

  Aquilo tinha sido demais até mesmo para Mike, Harvey estava zangado, queria matar quem tinha feito aquilo com seu filhote mais novo, estava bem zangado com tudo.

  Donna ficou sabendo rapidamente, olhou para Mike com pena, muita pena, ela olhou para o garoto que parecia estar com tanta dor, parecia exausto, não era a toa que estava manhoso.

  Aquela manha toda era dor, uma dor aguda que ele estava sentido o tempo todo mas não falou nada, ninguém sabia como ele tinha aguentado tanto tempo sem dizer nada.

  Foi muita sorte Jessica ter percebido a fratura em Mike, seu corpo inchado e roxo das pancadas fortes dos punhos do homem que o machucou em plena luz do dia.

  Ele estava muito zangado mesmo, com Mike, com o homem que o machucou, e agora Mike tinha que ficar no hospital até ele conseguir parar de sentir tanta dor nas costelas.

  Aquilo tudo era muito louco, agora sim Mike ia parar de vez de trabalhar e se recuperar por completo, Harvey não ia deixar ele por os pés na empresa por estar dessa forma.

  O advogado pegou com o médico o nome de todas as medicações que Mike iria precisar, passando elas para Donna que já ia saindo para comprar todas as coisas que ele precisava.

  Pediu também para ela preparar a cama dele para mike, o menino iria precisar dormir da maneira mais confortável o possível, Harvey tinha medo de isso piorar.

  Mike ficava tão agitado quando dormia, era ruim de mais para ele, pelo menos isso não afetaria em suas costelas, mas seria um saco para ele.

  Harvey já estava vendo que iria perder noites acordado até que Mike ficasse bem e mais calmo, ele precisava a cima de tudo se acalmar e ficar tomando seus remédios.

   Aquilo ia ser brabo, mas Mike tinha que se acostumar a ficar parado, isso não era brincadeira, se ele continuasse assim não ia conseguir trabalhar nunca mais em sua vida.

  Harvey sabia que não seria fácil. Ele conhecia seu garoto bem demais para pensar qualquer outra coisa.

   Mike era teimoso. Era insistente e odiava ficar parado.Sabia que lhe daria trabalho, odiava ter que ficar parado por muito tempo.

Mas Harvey estava disposto a fazer qualquer coisa para ajudar na recuperação de Michael.

  Ele ficaria noites sem dormir, faltaria no trabalho, seria o pai que Mike precisava naquele momento.

Harvey precisou ficar perto para fazer Mike tomar os remédios que os médicos lhe ofereciam.

  Aquilo era complicado, o menino estava assustado, odiava hospitais, sentia dor...  aqueles lugares nunca eram bons para ele...

  Ele se lembrava de ter perdido alguém muito importante para ele em hospitais, mas não se lembrava exatamente quem era... não se lembrava de muita coisa.

  Não se lembrava se era um homem ou uma mulher, se era parente ou não, se morava com essa pessoa ou não...

  Ele não queria se lembrar desse tipo de dor, apenas queria ter uma vida normal animado de Harvey, queria ser um adolescente normal.

  Harvey teve que ficar ninando ele um pouquinho até que ele se acalmou totalemte.

  Mike precisava dorme um pouquinho, ele estava exausto, ele estava machucado e não sabia o que fazer.

Falsas lembranças.Onde histórias criam vida. Descubra agora