Mike ficou jogando até cansar, viu um pouquinho de tv e depois caiu em um sono pesado, onde só acordou quando o dia amanheceu.
Ele notou que estava na cama de Trevor, com o rapaz ao seu lado, totalmente apagado no sono, ele sorriu.
Não se lembrava a última vez que tinha dormido assim com o amigo, achava que eram crianças quando tinham feito aquilo.
Quando olhou o celular, tinha dez mensagens de Harvey, Mike quase pulou de nervoso as lendo.
Harvey não escondia quando estava ficando nervoso ou preocupado com alguém que ele se importava muito.
Mike sorriu levemente e de aconchegou melhor na cama, sentindo Trevor apagado ao seu lado de forma cansada.
Ele se sentia sortudo de ter um amigo como Trevor. Sabia disso, Trevor sempre esteve com ele em sua infância.
Respirou fundo ao ouvir seu celular tocar. O pegou devagar vendo que se tratava de Harvey.
— Alô...?
—Como você está Mike? O que comeu? Dormiu bem? Está tomando seus remédios?
—Papai... estou sim... calma, Trevor cuidou de mim a noite toda acabei de acordar.
Ele falou cansado, estava andando em círculos quando viu, apenas falando.
—Mike? O que está fazendo fora da cama? Ainda ta cedo cara, está bem?
Trevor falou em um tom cansado.
— Calma eu já estou indo.... Eu estou falando com o papai.
Murmura Mike tentando justificar ao ver que tacha sido pego no flagra.
— Você está fora da cama Mike??
Pergunta Harvey já um pouco alterado do outro lado da linha.
— Calma papai.. Não grita comigo tá? Fique calmo, eu estou bem...
—Mike! Você está machucado! Segundo, obedeça o trevor, se ele mandar você deitar você deita mocinho.
—Ai papai! Cansei, cala a boca! Já chega de gritar comigo! Tudo que você fez foi gritar desde que ligou então cala a boca!
Mike gritou estressado, estava de mau humor ele geralmente acordava de mau humor.
Harvey não poderia acreditar no que tinha ouvido, Mike queria muito dormir de bumbum quente pelo visto.
Ao perceber a burrada que tinha feito, Mike desligou na cara do advogado, não querendo ouvir mais gritos.
—Tudo bem aí Mike? Que gritaria toda é essa?
— Eu acho que acabei de conseguir uma surra gratuita.
Ele quase escorreu para se sentar no chão de tanta tremedeira e medo que estava sentindo em seu estômago agora.
Murmura ele com uma leve careta enquanto se sentava na cama devagar, não acreditava no que tinha feito.
Ficou esperando o celular tocar, porém isso não aconteceu, isso fez o estômago de Mike congelar um pouquinho.
Mike ficou em dúvida se era algo bom ou ruim, Harvey não era de deixar as pessoas sem respostas.
—O que você falou? Era o Harvey no celular? O que você fez pra conseguir isso cara?
—Eu estou com dor de cabeça, acordei meio mal, acabei mandando ele calar a boca!
Trevor olhou surpreso para mike, sabendo que ele não fazia o tipo agressivo, então logo se levantou.
—Vou pegar remédios, deita mais um pouquinho, vou ver se você está com febre... desculpe não ter acordado antes para verificar Voce.
— Você tem todo o direto de dormir tranquilamente... Eu dormi bem por sinal.
Diz Mike sincero enquanto ia fazer o que o amigo pediu.
Estava se sentindo um pouco mal com tudo aquilo.
Por ter gritado daquela forma com Harvey.
Trevor voltou às pressas com o remédio e água para Mike, tendo certeza de que ele estava bem.
—Vou ligar para Harvey, prometi que falaria qualquer coisa que você sentisse, vou acalmar ele também.
Mike estava ficando cansado, os remédios eram fortes, então se deitou.
Trevor saiu pra falar com Harvey, discando o número calmamente, e de olho em Mike.
—Alo? Senhor Specter, sou eu Trevor, estou ligando para informar de mike, ele amanheceu com um pouquinho de dor de cabeça, já mediquei ele.
— Tudo bem. Agradeço por isso Trevor... Depois do almoço já irei passar aí para buscá-lo.
Diz Harvey do outro lado da linha. Trevor mordeu o lábio um tanto nervoso.
— Eu... Não precisa sair mais cedo por isso..
— Irei pegar o restante do dia em folga.
—Senhor, ele está um pouquinho assustado agora... ele disse que não quis ser grosseiro.
Harvey suspirou do outro lado da linha, Mike havia sido extremamente grosseiro.
—Ele foi muito mal educado comigo... conversarei quando chegar aí.
—Como o senhor quiser, por favor não seja tão duro com ele, ele acabou de dormir de novo.
— Eu estou deixando muitas coisas passar ultimamente Trevor. Isso tem que parar.
Diz ele antes de trocar mais algumas palavras com o rapaz e desligar. Afinal precisava adiantar seu trabalho.
Trevor voltou para a cama, tocando a testa de Mike, ele não estava com febre.
Ele se deitou novamente com o amigo o cobrindo com o cobertor e dormindo um pouquinho.
Ia deixar ele descansar mais um pouquinho antes de Harvey arrancar seu couro.
Trevor tinha uma ideia de como as coisas funcionavam para o amigo.
Nunca havia presenciado cenas do tipo. Mas Mike lhe contava por cima.
Porém ele sabia que Harvey amava o garoto e faria qualquer coisa para vê-lo bem.
Mas Mike tamebm poderia ser um pé no saco quando dava na telha.
Ele sabia ser respondão e sabichão quando queira enfrentar alguém.
Mike dormiu tranquilamente durante mais umas três horas, quando Harvey chegou.
Trevor abriu a porta, deixando o homem entrar e ver Mike encolhido roncando.
Harvey pode ver que ele estava cansado, ainda continuava com o mesmo jeito de sempre, apenas deveria estar estressado.
Mas ainda sim não era motivo para ele ser tão grosseiro com Harvey, quanto mais mandar ele calar a boca da forma que tinha feito pelo telefone, Mike não era de agir dessa forma com ninguém.
Nem deveria, Harvey não estava disposto a deixar esse comportamento se repetir em nenhum momento, estressado ou não, Mike tinha que ser minimamente educado com os outros.
Dava pena de acordar o menino do sono que ele estava, ele era uma graça quando dormia, somente quando dormia mesmo, porque quando estava de pé... ele se agitava como nunca, mas Harvey o adorava da forma que ele era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falsas lembranças.
FanfictionHarvey Specter é um famoso advogado conhecido por garra em todos os seus casos, leal aos clientes e externamente arrogante, sua vida vira de cabeça para baixo quando conhece o jovem Mike Ross, um jovem problemático mas que tem uma memória fotográfic...