CAPITULO28: A Parte chata.

1K 41 4
                                    

— Então sobre o que quer conversar? Quer dizer... eu... hm... não sei se devemos sabe pai?

   Pergunta Mike o olhando com um leve suspiro. Ele não queria brigar também.

—Porque estourou comigo? Me mandando calar a boca Mike...?!

  Harvey falou magoado e zangado com o filho, mas não demonstrou muito isso.

—Tem noção do quanto foi errado isso?

— Eu sei... Eu só pedir totalmente a paciência.

  Explica ele balançando a cabeça. Mike era um tanto impulsivo e Harvey sabia disso.

—E pode fazer isso Mike? Isso lhe dá o direito de ser mal educado comigo ou qualquer pessoa?

  Harvey perguntou em um tom que indicava que ele não estava para brincadeiras.

  Mike abaixou a cabeça envergonhado, não queria levar uma bronca.

—Desculpa.

— Sabe que eu sempre irei lhe desculpar filho.

  Soltou Harvey acariciando o cabelo do menino de forma carinhosa.

  Ele não conseguia ficar zangado com Mike por muito tempo.

—Mas, mas papai... o senhor não vai não é? Quer dizer eu sei que errei mas o senhor não vai...

  Mike tentava formar a frase de forma envergonhada, não conseguia a terminar.

  Harvey o olhou pensando um pouquinho no que ele queria dizer, estava faminto.

  Então comia com agilidade para ficar cheio de uma vez e tentava alimentar o filho.

— Vou o que?

  Pergunta ele enquanto terminava de beber seu refrigerante.

  O homem gostava de comidas assim. Embora lhe custasse um pouco admitir.

  Mike quase morreu por dentro e abaixou a cabeça, cutucando um pouquinho a sua comida.

  Em seguida começou a comer de forma lenta, estava com fome e não ia aguentar muito tempos

—Quer saber se eu vou punir você?

  Mike concordou levemente com a cabeça enquanto olhava o pai.

— Você acha que merece o que meu filho?

  Pergunto Harvey depois de pensar um pouco.

  Mike choramingou sabendo que merecia é muito umas boas palmadas pelo que tinha feito.

—Umasurra...

  Ele falou resmungado e baixinho estava com muita vergonha e medo de falar alto.

  Harvey passou as mãos pelos cabelos, olhando para Mike que parecia um tomate.

— Fique tranquilo. Mais tarde resolvemos isso.

  Diz ele querendo acalmar o filho.

  Afinal não queria deixá-lo preocupado o caminho todo.

  Mike continuou comendo, contando como Trevor tinha sido legal com ele.

  Harvey sorriu, vendo que poderia confiar em Trevor, Mike não parecia mal.

—Isso é ótimo meu filho, talvez eu possa te deixar na casa dele mais vezes.

— Mesmo??

— Sim... Desde que ele siga se comportando e você também.

Falsas lembranças.Onde histórias criam vida. Descubra agora