CAPITULO22: Alivio.

753 43 11
                                    

Assim que Harvey chegou na casa de trevor, viu o homem cozinhando alguma coisa, a cozinha estava um pouquinho bagunçava, era a prova de que Trevor não sabia cozinhar...

  O homem mais novo olhava alguma receita em seu celular e depois tentava reproduzir nos alimentos que estavam parados a sua frente, a porta estava aberta quando Harvey entrou.

  Ele viu que Trevor estava distraído cozinhado alguma coisa para Mike comer, sabia que ele precisava se alimentar bem para sua recuperação, que precisava comer coisas leves para seu peito não doer.

  Assim que Trevor notou a presença de Harvey na casa, terminou de cozinhar e se virou para o homem, lhe dando a mão para apertar, estava tentando parecer o mais amigável o possível.

  —Ele está dormindo ainda Harvey... eu comprei mais medicamentos para ele, sei que ele tem em casa... mas como não tinha trazido pra cá... fiquei preocupado que ele fosse passar mal...

  O jovem falava tentando não suar tanto, só a presença de Harvey o deixava nervoso, o advogado sabia ser bem ameaçador quando se tratava da segurança de Mike.

  —Coloquei ele na cama, ele não saiu mais para lugar nenhum, estou preparando alguma coisa leve para comer... assim não vai ficar com fome ou passar mal...

  Harvey ficou ouvindo tudo que o menino dizia, estava feliz que Trevor estava cumprindo com sua palavra de cuidar e ser melhor para Mike, sabia que isso era um grande gesto vindo dele.

  —Fiz com que ele tomasse bastante água... e não sabia como ele dorme, então coloquei almofadas e travesseiros por toda a acama, assim ele não colocaria peso em seu peito... para não machucar...

  Trevor fez um gesto oferecendo o sofá para que Harvey se sentasse, para que ele ficasse mais a vontade em sua casa, estava realmente tentado ser o melhor o possível nessa situação.

  —Ele estava muito agitado... dei um calmante natural para ele, para que não fosse forte como as medicações que ele toma... só dei um fraco, mas acho que ele estava cansado está dormindo desde que eu coloquei ele na cama.

  Harvey deu um sorrisinho de lado, olhando pra Trevor, apesar de estar furioso com Mike que tinha saído sem sua permissão, estava muito grato por ele estar tão bem.

  —Obrigado não é o suficiente pra agradecer o que fez... mas obrigado... devolverei o dinheiro que gastou com os remédios de Mike e para qualquer coisa que gastou com ele.

  Trevor não sabia exatamente o que dizer, apenas acenou com a cabeça de forma positiva, estava bem animado com a aprovação de Harvey, então serviu um pouco de comida em um prato

  —Vou tentar fazer ele comer um pouquinho... ele deve estar morrendo de fome... não comeu nada esse tempo que esteve dormindo.

  Harvey acenou com a cabeça e subiu com Trevor para ir ver como Mike estava, o garoto estava deitado na cama de uma forma bem calma, estava jogado e cansado.

  —É... ele parece bem cansado, pela a posição... ele está dormido bem pesado, isso é bom, ele não dorme a sim a tempos, estava exausto a tempos...

  Harvey falou se sentando na ponta da cama com todo o cuidado que tinha, vendo Mike respirando de maneira bem devagar, sem pressa, era tudo perfeito para Harvey.

  Trevor balançou um pouquinho Mike, que o olhou com olhos cansados, mas que estavam felizes ao ver o amigo, o menino sorriu quando viu o amigo, mas se encolheu quando viu o pai.

  —Sem grito, sem escândalo Mike, ele não está aqui para brigar com você, ele veio para ver como você estava, e para te dar comida, ele quer apenas ver como você está...

  Trevor falava com cuidado, entregando a comida nas mãos de Mike que começou a comer de vagar, com lágrimas nos olhos por ter feito um erro tão idiota com seu pai que o amava tanto.

  —Desculpe papai... eu fui um irresponsável... um idiota que só pensou em si mesmo ao invés de ser agradecido por tudo que o senhor fez por mim...

—Coma Mike, relaxe, aproveite o tempo com seu amigo, depois conversaremos, até lá... fique bem entendeu? Cima, descanse mais... eu estarei bem aqui.

  Harvey falou com um sorriso no rosto, estava muito feliz por Mike estar bem, por ele estar seguro e com uma pessoa que estava cuidando dele realmente.

  Assim como Trevor estava grato por Mike ter um pai de novo, alguém para olhar por ele, alguém para ele correr quando estivesse machucado ou triste em alguma momento.

  —Fico feliz que esteja aqui papai... obrigado por me deixar ficar aqui com o Trevor... ele ficou o tempo todo comigo... não saiu de perto uma vez.

  Harvey esfregou os cabelos do menino com carinho, sabendo que ele faria de tudo pra proteger o amigo, Mike era leal até de mais com todos aqueles que o cercavam.

Falsas lembranças.Onde histórias criam vida. Descubra agora