No dia seguinte Harvey apressava Mike durante o café da manhã, os dois já estavam se atrasando o suficiente.
O rapaz estava enrolando bastante e parecia estar fazendo aquilo de propósito, parecia bem irritado.
— Mike.. Temos que conversar com um cliente e já estamos atrasados, muito atrasados! Anda criatura!
Diz ele respirando fundo, odiava quando Mike ficava enrolando fazendo absolutamente nada...
Mike acelerou um pouquinho, estava determinado a arruinar o dia de Harvey hoje,
Estava entediado e queira de divertir de alguma forma, então ele ia, mesmo que isso custasse caro mais tarde.
Assin que chegaram na forma, foram cercados por fotógrafos e pessoas querendo entrevistar Mike.
O garoto olhava tudo com curiosidade enquanto Harvey o levava para dentro, era um empurra -empurra enorme do lado de fora.
Iria evitar entrevistas por enquanto, quando sentiu uma dor aguda na região das costelas, pode ver um homem empurrando com brutalidade.
Ele parecia calmo, mas dava fortes empurrões e o que pareciam ser socos tentando atingir Mike naquela região sensível...
Quanto menos contato Mike tivesse com estranhos melhor, mas se tivesse alguém com problemas com ele, claro que Mike iria querer resolver.
— Papai acho que posso falar com eles... Quer dizer alguns deles, ou com apenas uma pessoa... sei lá...
Diz o menino confuso.
—Não, não pode.
Harvey flaou sério tentando desviar do monte de abrutes selvagens que os cercavam naquele local apertado.
Mike fez bico, os fotógrafos vinham atrás deles fazendo perguntas e empurrando, o homem havia ficado para trás, ele não o encurralava mais
Os seguranças tiveram que tentar conter a entrada da mídia no prédio, eram muitos, se empurrando e gritando perguntas.
— Você está muito estressado hoje sabia? Credo, de onde saiu tanta gente? Como que isso é possível?
Pergunta Mike enquanto tentava acompanhar os passos do mais velho, dando leves corridinhas.
— Porque estamos bem atrasados, não gosto de atrasos, na verdade detesto... então anda.
Diz Harvey como toda resposta.
Assim que chegaram em seu andar, Harvey foi amaciar um pouquinho a raiva de Jessica.
Mike ficou sozinho longe dos associados por questão de segundos, quando viu um homem se aproximar.
Era claro que era repórter, pedindo em silêncio para Mike responde umas perguntas.
O garoto pensou que uma perguntas rápidas não iriam fazer mal a ninguém e o acompanhou.
O rapaz seguiu até um local mais tranquilo aonde o repórter logo se preparou para começar com a entrevista.
— Tudo bem.. Pode começar, mas por favor, tente ser rapido, não posso ficar muito tempo...
Diz Mike sorrindo de forma gentil, tentando parecer o mais calmo o possível com o homem ali.
Ele sabia que aquele homem só estava ali fazendo seu trabalho, mas parecia bem animado ao ver Mike.
E não custava nada colaborar um pouco, pelo menos era assim que o garoto pensava, ele era diferente de Harvey.
O homem devolveu o sorriso para ele, começando a perguntar sobre o acirndentr.
Mike lembrava de pouco na hora, de ter empurrado Donna e depois de acordar no hospital.
Ele tentava evitar as perguntas sobre Harvey e Jessica, sabend que poderia se meter em problemas.
O homem gravava e anotava tudo que ele dizia, era extremante rápido para aquilo.
Mike perdeu sua concentração quando viu Harvey entrar na sala de uma maneira bem brusca que o assustou.
Ele parecia extremamente preocupado, não tinha visto Mike se afastar dele daquela forma.
Porém soltou um suspiro de alívio ao ver o filho ali, e bem, ele estava seguro pelo menos, isso era bom.
— Michael... O que está fazendo? O que eu disse sobre entrevistas?
Indaga ele bravo enquanto olhava o repórter, teria avançado se o homem fizesse algo a Mike.
— Sinto muito mas a entrevista acaba aqui.
O repórter tentou continuar chamando Mike para perto e continuar com a entrevista.
Mas Harvey ameaçou chamar a segurança e a polícia para lidar com ele, o homem se retirou rapidamente.
O olhar que Harvey mandou para Mike fez o menino tremer dos pés a cabeça, sabendo que estava encrencado.
—Desculpe, ele foi gentil, só queria respostas de algumas perguntas... não achei que fosse fazer mal
—Calado Michael, você e eu temos trabalho a fazer agora, conversamos quando chegarmos em casa entendeu?
Mike quase chorou ao ouvir o tom do pai, mas o seguiu de cabeça baixa.
— Por que você está tão bravo hein? Não foi algo errado propriamente...
Diz o menino enquanto tentava aliviar as coisas para o lado dele.
Não estava muito contente pelo fato de Harvey exigir tanto dele e não lhe dar explicação. Isso o irritava bastante.
Harvey respirou fundo, muito fundo para Nao estrangular o menino ali mesmo.
—Eles queriam obter informações para queimar a firma mike, pelo amor de Deus! Não se faça de besta.
Falava Harvey com raiava olhando para o menino que insistia em ser teimosos como uma mula.
—Mas... eu não falei nada de demais e...
—Por favor, só fiquei quieto ok?
Harvey pediu por fim, enquanto passava as mãos nos cabelos de forma cansada e nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falsas lembranças.
FanfictionHarvey Specter é um famoso advogado conhecido por garra em todos os seus casos, leal aos clientes e externamente arrogante, sua vida vira de cabeça para baixo quando conhece o jovem Mike Ross, um jovem problemático mas que tem uma memória fotográfic...