- Gulf ! Gulf ! Acorda eu lhe imploro- Disse Xiao Zhan assustado olhando para a criatura que estava afrente deles.Sobre uma vasta neblina pairada sobre o penhasco onde o pequeno grupo se encontrava, alguns metros de distância de Gulf e Xiao Zhan viu um vulto alto e esguio um corpo estranho, eles nunca tinha visto nada como aquilo a criatura tinha um tronco musculoso de um homem que crescia de um corpo de cavalo o rosto era emoldurado por uma longa barba torcida em cachos, o cabelo era curto e trazia um cordão que descia sobre a testa.
Trazia nas costas uma aljava cheia de flechas que atravessava o ombro e na mão um arco de caça, vendo o assim poderia se passar por um guerreiro se não fosse pelo corpo de cavalo.
O Centauro fez uma breve apresentação para os dois.
-Meu nome é Atanvar não sou um inimigo filhos de humanos, pelo a contrário vim em missão de ajudá-los.
Os dois cavalheiros olharam para a criatura um tanto desconfiados Gulf se levantou cuidadosamente fitando o Centauro parado diante deles e Xiao segurava a espada ameaçando o Centauro e ousou perguntar.
-Em que missão veio nós ajudar?
-O grande soberano Rei me pediu para acompanhá-los até as terras de Galloway Authum e leva-los em segurança -Disse o Centauro com voz firme e melodiosa.
Max ficou paralisado quando percebeu as grandes patas do Centauro que pisava firme na terra, arregalou os olhos quando a criatura disse que os protegeria.
-De agora em diante minha flecha os deixará em segurança, nenhum bruxo, trolls e orcs vão atacá-los será uma honra servir os filhos de Humanos.
Gulf sorriu e se curvou diante do Centauro em agradecimento, os outros caçadores ficaram assustados quando viu a criatura mais logo Gulf e Xiao avisaram que não tinha o que temer e explicaram quem era e todos ficaram admirados e aliviados.
Todos arrumaram as barracas pegaram seus pertences e seguiram viagem pelas colinas de Menetrian.
Já Xiao tentava comparar sua altura com a do Centauro e sentiu um anão perto dele, pensando" aposto que ele nem consegue passar por uma porta, com tamanho desse corpo todo "
E ai galera vou postar os próximos ainda hoje é curtinha mesmo.
Por: Luciana M.M
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Elfo rei e seu escravo
FanfictionXiao Zhan era um caçador de criaturas magicas, de bruxas junto do amigo Gulf os dois sai pelas montanhas de Galloway Autunn a procura de uma Besta que esta matando o povo da pequena Midgard, mas em meio as batalhas daquele lugar com Trools o Caçador...