Capitulo 5

1.6K 243 5
                                    




_Nada me fara desistir meu jovem, continuarei com vocês.

_Meu povo é dotado de força, coragem e lealdade. Afirmou o Centauro.

_Meu povo também e não tolera traição-Disse o jovem colocando a mão sobre a espada.

Atanvar ficou sério com aquela situação de Xiao Zhan mal dando tempo de ele retrucar ouvira um barulho vindo dos arbustos, Gulf, Max e os outros caçadores também ouviram e imediatamente pegaram as espadas inpunhadas a mão, deram mais alguns passos pela floresta olhando em torno a procura de alguma criatura e nada, todos estavam vigilantes pronto para o ataque.

_Gulf- Chamou Xiao com suavidade.

Ele ergueu a cabeça para olhá-lo.

_Esse silêncio não é bom-Disse quase engolindo em seco.

_Tens medo? -Perguntou o Centauro.

_Claro que não, eu não tenho medo de nada.

_Ha coisas mais sombrias depois daquelas arvores.

_Fala como se conhecesse o lugar-Disse Xiao Zhan um tanto desconfiado.

_Quietos vocês, ouvi algo ali se mexer, vou me aproximar.

Atanvar se afastou do pequeno grupo e não se viu mais ele sobre a escuridão, do outro lado um caçador deu um passo a frente e pisou numa espécie de corda invisível que o fez ser puxado rapidamente sobre o ar fazendo o gritar, Gulf, Xiao, Max, e os outros caçadores ficaram surpresos e atentos, pegaram as espadas e surgiram os Trools os atacando, um Troll alto com o rosto todo danificado avançou em cima de Xiao, só deu tempo de atacá-lo no peito com toda força, Gulf vinha por trás atacando outro Troll passando a espada pelo seu pescoço fazendo o cair, por cima das cabeças dos caçadores voavam flechas que Atanvar lançavam contra os Trolls ele dava galopes pisoteando os com raiva os matando, era uma luta sangrenta começando com uma dança de morte dando golpes e mais golpes nos Trolls, quando acabou eles viram que uns 10 Trolls estavam mortos caídos no chão.

_Estão todos bem? -Perguntou Gulf olhando para os demais.

_Eu estou bem, muito bem seus malditos Trolls vocês não podem conosco-Disse Max animado limpando uma espécie de sangue de Trolls em sua espada.

Atanvar apareceu diante deles ferido no peito e tentou tirar a flecha do peito com toda força quase desmaiando.

_Você esta bem Atanvar?-Perguntou Gulf se aproximando do Centauro.

_Vou ficar bem guerreiro, não se preocupe comigo.

_Gulf o Xiao Zhan sumiu-Disse Max preocupado.

_Gulf o Xiao Zhan sumiu-Disse Max preocupado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até o próximo Capítulo.

Por: Luciana M.M

O Elfo rei e seu escravoOnde histórias criam vida. Descubra agora