Eu sei pessoal eu falei que seria so 5 capitulos mas eu vi que não kkk gomensai né , mas já esta acabando.Xiao ficou deslumbrando com o lugar mais a frente avistou uma ponte de Crystal que levava a um castelo Xiao achou muito estranho aquele tipo de ponte sem corrimão, como se flutuasse mais seguiu o elfo sem medo e ainda tentou debochar da construção da ponte para puxar papo com o rei.
_Não conseguiram terminar de finalizar essa ponte mal feita?
Lan Yibo parou de andar e se virou lançando um olhar frio ao caçador e disse.
_Você é um insolente,como ousa falar mal de uma construção do meu reino, sua ama não lhe contou nas histórias o que um Elfo faz com os humanos que nos desrespeita, nos ofendendo dessa maneira...Humano imprestável!
Antes que Xiao pudesse responder aparece com um arco e flecha apontando sobre a cabeça de Xiao o Elfo Guerreiro Tul Hanall-le.
_Esse saco de verme lhe ofendeu meu rei, posso matá-lo agora mesmo.
_Calma meu guerreiro Tul esse Humano não me fara mal algum.
Tul encarou o humano com a flecha apontada sobre o rosto, por ele,ele mataria ele ali mesmo,arrancaria sua pele, o coração e jogaria o corpo para os Trolls comer, Xiao ficou olhando para o Elfo e reparou que o Guerreiro era atraente,todos os Elfos tinha uma aparência elegante e sedutora, eram altos e tinha uma beleza de dar inveja a qualquer homem, ele ficou confuso em escolher quem era o mais bonito.
-O que está olhando seu saco de pulgas! - Vociferou Tul curioso poderia pensar em várias coisas, mais a ideia de ter uma flecha apontada sobre sua cabeça não era legal.
_Tul abaixe a flecha, ele não apresenta perigo algum-Ordenou Lan Yibo.
Tul Hanall-le o elfo guardião de Teemeneryn era líder do exército dos elfos de luz, lutava pelo seu povo, era conhecido pela bravura e força, era o braço direito do rei Lan Yibo tinha orgulho de ser o único elfo liderar os elfos guerreiros de Teemeneryn, com suas batalhas ganhou a espada de Hagnork dos 7 reinos e o arco e flecha sagrado onde cada flecha foi feita com pedaços de dente de dragão, numa dessas batalhas ele perdeu sua esposa a guardiã Falken Linyen que perdeu a vida lutando contra os Orcs e era a irmã mais velho do rei, mesmo amando a esposa reconhecia nela a grande guerreira que era, ele não gostava que sua esposa lutasse e fizesse a segurança de Teemeneryn ,ele queria que Falken Linyen fosse igual as outras elfas do povoado que cuida se da casa e tivesse filhos, que se dedicasse inteiramente a ele, mas pela sua lealdade foi morta brutalmente, desde então Tul não quis mais outra esposa, ele daria sua vida para proteger o rei e seu povo, seu poder era usar a natureza a seu favor controlar o tempo e podia voar.
Por: Luciana M.M
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Elfo rei e seu escravo
FanfictionXiao Zhan era um caçador de criaturas magicas, de bruxas junto do amigo Gulf os dois sai pelas montanhas de Galloway Autunn a procura de uma Besta que esta matando o povo da pequena Midgard, mas em meio as batalhas daquele lugar com Trools o Caçador...