Capitulo 7

1.5K 231 12
                                    




Xiao olhou para o Elfo desconfiado esperando que ele fizesse algo, tentou se levantar da pedra que parecia uma mesa o Elfo só o observava e os olhos negros o penetrava intensamente e aquilo deixava Xiao nervoso e com medo.

_Vou te levar para o reino de Teemeneryn estão me esperando confie em mim lá você estará protegido.

_Quem é você? Porque me trouxe aqui? Porque poupou a minha vida? O que quer de mim?-Perguntou Xiao Zhan quase sem conseguir respirar amedrontado.

_São muitas perguntas caçador, com toda calma irei lhe responder todas.

_Como sabe que sou caçador?

O elfo se aproximou de Xiao segurando seu rosto virou quase delicadamente e disse.

_Seu cordão de caçador me falou, eu prevejo sinto cheiro de muitas mortes em você e deixe me apresentar-Disse o Elfo largando Xiao e recostando em uma árvore-Sou Lan Yibo o rei soberano de Teemeneryn.

Xiao ficou sem palavras, estava diante de um rei das terras de Teemeneryn , e pensava porque o salvou,o que queria com ele pressentiu que poderia morrer nas mãos do Elfo sabia as histórias contada pela sua mãe que os humanos era inimigos declarados dos Elfos ele olhou novamente para o loiro e insistiu lhe perguntar o porquê.

_O que quer de mim, porque me poupou a vida.?

_Apenas agradeça aos deuses pela sua vida insignificante, agora vamos caçador, temos muito que andar siga-me.

O elfo se virou sem dar mais explicações, Xiao seguiu irritado e olhando espantado para o elfo, pois nunca tinha visto um, sabia sobre eles pelas histórias que sua mãe lhe contava mas pensara que não passava de lendas das terras de Mindgard, ao vê-lo ficou muito impressionado e não conseguia admitir para si mesmo que tinha uma certa beleza, mas o achou um tanto mal educado, Xiao continuava a segui-lo e resmungava sozinho dizendo, como aquele Elfo era mal educado e tratar ele daquela maneira como se fosse um escravo, se fosse tratado dessa maneira por um habitante de Mindgard com certeza seria dizimado, Xiao respirou fundo e tentou um elogio.


_Sua espada é muito bonita e bem desenhada. A bainha eu gostei dos desenhos nela, é feito do que?

O elfo continuou em silêncio sem dizer uma palavra.

_A minha espada eu ganhei do rei de Mindgard por ter matado 50 Trolls -Disse todo orgulhoso.

_Que grande bravura, eu já matei um exército de Trolls só com flechadas e a minha espada foi feita da Pele de um Dragão que matei com minhas próprias mãos -Disse todo envaidecido.

Xiao fechou a cara pensando que metido se vangloriando, continuaram a caminhar passando por duas portas de cobre e um vasto bosque, seguiram mais a frente e avistaram duas enormes torres com uma baita porta de ouro se abrindo diante deles quando eles se aproximaram, de cada lado tinha dois Elfos com arcos e flechas na mão apontando para Xiao ao ver o Rei fizeram sinal de reverência a ele, o mesmo pediu que abaixasse os arcos que estava tudo bem.

Xiao fechou a cara pensando que metido se vangloriando, continuaram a caminhar passando por duas portas de cobre e um vasto bosque, seguiram mais a frente e avistaram duas enormes torres com uma baita porta de ouro se abrindo diante deles quando e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por: Luciana M.M

O Elfo rei e seu escravoOnde histórias criam vida. Descubra agora