Capitulo 14

1.2K 198 16
                                    




Lan Yibo  o encarou se aproximando do jovem caçador  ficou calado olhando nos lábios do rei e se sentiu desconfortável, era algo como se tivesse sido hipnotizado por ele.

Lan Yibo foi se aproximando cada vez mais do caçador e  Xiao  não conseguia desviar o olhar podia sentir a respiração do rei, sentiu o rosto corar e Lan Yibo  puxou o pescoço de Xiao  e o beijou.

Xiao  no primeiro instante quis recusar o beijo e sentiu um arrepio percorrer pela nuca,  Lan Yibo   pediu passagem para língua e ele  permitiu ele queria ver a aonde isso ia levar, ao mesmo tempo ele sentia medo e prazer ele não conseguia controlar seu corpo que tremia aos toques do rei que o puxou pela cintura, o beijo foi ficando intenso e Xiao  sentiu sua intimidade pulsar de tesão então ele assustado com o calor que sentia desmanchou o beijo empurrando Lan Yibo  e disse.

_Você só pode estar maluco! Não ha uma alma que não se lembra das histórias espalhadas pelas montanhas de Midghard a respeito dos Elfos,  de... de vocês, eu sei que vai fazer comigo sai de cima.

- Se acalme Xiao eu não farei nada com você, eu só gostei de você eu, me desculpe eu não devia ter ido tão longe.

Xiao ficou olhando para o rei que se afastou dele e se sentou numa das pedras em forma de mesa enorme ele baixou a cabeça e ficou brincando com uma flor.

- Não tudo bem, eu só fiquei com medo, porque cada coisas que falam sobre vocês, que tive medo.

Ele riu e ergueu a sobrancelha e perguntou.

- O que os Humanos falam sobre nós Xiao, deixe adivinhar, que pegamos os humanos para fazer experimentos, que arrancamos suas cabeças e colocamos como troféus iguais aos Trools, que comemos o coração, é isso?

Xiao ficou calado e sentiu o suor da testa lhe cair engoliu em seco e respondeu.

- Quase isso, mas você não vai fazer isso comigo né?

- Quase isso, mas você não vai fazer isso comigo né?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por: Luciana M.M

O Elfo rei e seu escravoOnde histórias criam vida. Descubra agora