Enquanto Lan Yibo empurrava a cabeça que saia um liquido dele e ajudava a entrar fácil, quase fazendo Xiao fechar os olhos morder os lábios esperando o pior da dor, mas surpreso entrou fácil e seu corpo se relaxou até se encaixarem perfeitamente. O Elfo foi fazendo movimentos lentos de vai e vem em Xiao e Xiao o abraçou segurando seus pescoço e cruzou suas pernas entre a cintura do Elfo enquanto o rei passava a língua no pescoço de Xiao sentindo o aroma que inebriava o Elfo, dava chupadas e mordendo seus mamilos ardentemente sugando-o e mostrando-o outras dimensões que desconhecia.Xiao estava absorto na onda de prazer que o Lan Yibo estava transmitindo a ele, se o sexo com Humanos já era considerado muito bom que levava os Homens e Mulheres a loucura com certeza o sexo com um Elfo era melhor ainda ele não conseguia se concentrar a onda de prazer que invadia seu corpo, Lan Yibo acelerava as estocadas fazendo ele se contorcer e gemer ele podia estar ficando maluco mas conseguia ver o ar à sua volta movimentando lentamente as folhas, conseguia ver gostas de orvalho caindo das flores lentamente, como se tudo estivesse em câmera lenta, ou estivesse preso em algum tipo de feitiço. Ele conseguia ver a satisfação e os sentimentos do Elfo Lan Yibo , como se estivessem conectados com o pensamento, mesmo sem pronunciar as palavras, ambos sabiam o prazer que estavam sentindo.
Lan Yibo estava aumentando os movimentos e fez Xiao gemer quase não aguentando - Oh ! isso é bom ... Xiao estava mostrando ao Rei como ele se sentia e o Elfo olhava para ele curioso com as respirações ofegantes a cada estocada que Lan Yibo lhe dava o corpo de Xiao se contorcia e mais uma vez soltou uma palavra - Oh! oh! pelos Deuses por que não fiz isso antes, sinto que vou explodir.
-Está doendo Humano, quer que eu pare, estou te machucando ?
-Não ouse parar, esta gostoso não sente o mesmo que eu ? Perguntou de um jeito ameaçador para o Elfo.
Por: Luciana M.M
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Elfo rei e seu escravo
أدب الهواةXiao Zhan era um caçador de criaturas magicas, de bruxas junto do amigo Gulf os dois sai pelas montanhas de Galloway Autunn a procura de uma Besta que esta matando o povo da pequena Midgard, mas em meio as batalhas daquele lugar com Trools o Caçador...