A maioria dos Elfos de luz tinha esse poder eram chamados também de Calaquendi que vinham de três famílias de elfos Vanyar, Noldor e por fim Teleri que viviam espalhados pelas terras medias em seus esconderijos e Teemeneryn era uma dessas terras, eles não conhecia a velhice eram seres dotados de imortalidade mas se forem mortalmente feridos ou se sofrerem um grande desgosto seu corpo morre, mas o espirito permanece até podendo reencarnar em outro corpo idêntico e com as mesmas lembranças, jovens e belos, todos viviam alegres em paz em onde tinha música podia encontrar grandes banquetes e bebidas nas pequenas colinas perto do palácio do rei.Nenhum humano podia entrar nas terras de Teemeneryn , ao menos que um Elfo convidasse porque tinha um segredo para se abrir a passagem, diz a lenda que qualquer criatura que não for um Elfo para entrar nas terras de Teemeneryn precisaria realizar nove voltas em torno da montanha da ilha de Man numa noite de lua cheia,então a porta de sua morada se abriria.
Os elfos estavam vestidos de pérolas e brocados impecável, que fazia Xiao se sentir um nada ao contrário de suas vestes que era de um simples caçador, os elfos que ali habitava ficaram olhando atentos para ele curiosos e Xiao percebeu que as Elfas eram diferentes das mulheres humanas,todas tinha uma beleza diferencial cabelos longos e loiros o corpo magro cintura fina e os seios pequenos porém firmes.
Lan Yibo junto de Hanall-le levaram Xiao até o palácio,passaram a ponte e quanto mais se aproximava do palácio mais Xiao sentia medo, ele não sabia o que o elfo e o guardião poderiam fazer com ele, se o matariam,se o manteria como prisioneiro a cada passo que ele dava outros elfos chegavam se aglomerando em torno dele olhando falando uma língua estranha e fazia Xiao se sentir um insignificante um monstro.
Eles pararam diante da porta que se abriu parecendo um enorme corredor feito de bronze com enormes pilastras e algumas colunas que sustentava o palácio no meio da grande sala havia dois tronos cravejados de pedras preciosas e ricamente enfeitados, num deles estava uma bela e linda Elfa a rainha Rowena usava uma coroa de prata com folhas, vestida de branco e no outro trono onde ficava Lan Yibo esperava a outra coroa um pouco maior e adornado de pedras de Cinabre conhecido também como sangue de dragão.
Por: Luciana M.M
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Elfo rei e seu escravo
FanficXiao Zhan era um caçador de criaturas magicas, de bruxas junto do amigo Gulf os dois sai pelas montanhas de Galloway Autunn a procura de uma Besta que esta matando o povo da pequena Midgard, mas em meio as batalhas daquele lugar com Trools o Caçador...